Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

#Partiu_Culto - *78


Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

Ficamos mais de um mês sem culto presencial entre julho e agosto, mas dia 11 de agosto o prefeito liberou que os templos abrissem novamente.
Eu quis ir já na quinta-feira, de tão ansiosa que estava.
Em agosto fez muito frio, mas na última semana fez um calorzinho bem agradável.

13 de agosto
Vestido de lã + bota, de novo. É o que mais funciona pra mim em dias muito frios, principalmente quando eu quero um look prático.



15 de agosto
Já não estava mais tão frio, então suéter com blazer foi a minha escolha. Optei pela saia que eu comprei no início do ano e – até onde eu me lembro – não tinha usado ainda.



22 de agosto
Outro dia muito frio, um dos mais frios do ano. Deu até preguiça de usar salto, eu só queria ficar confortável e quentinha. Comecei pela bota rasteirinha, que eu adoro usar com saia godê, então escolhi a cinza. Para dar um ponto de cor e uma alegrada no look, o casaco fúcsia.



23 de agosto
Comecei pela gola, que eu tinha feito naquela semana. Minha segunda escolha foi a bota vermelha, e o look foi tomando forma com a saia P&B, que tem um tecido bem encorpado e quentinho. Blusa de lã off white e casaco preto pra arrematar.



29 de agosto
Aproveitei o calorzinho fora de época pra usar o vestido azul serenity, que eu não usava desde janeiro. Fiz uma combinação fofa com o scarpin roxo. O blazer cinza deu um ar mais sério ao look.



E assim completamos mais um mês deste ano que está tão atípico.


Um forte abraço e até o próximo post!

Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro
Isaías 25:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo