Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

#Partiu_Culto - *75


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

No último sábado, depois de mais de dois meses, tivemos a alegria de ir a um culto presencial novamente. Eu estava sentindo falta de estar reunida com meus irmãos e irmãs. O culto on line é muito válido, o culto doméstico tem que ser uma prática nossa sempre, não só em tempos de pandemia. Mas é na igreja que exercemos a comunhão fraternal, e eu estava sentindo muita falta disso.
O prefeito de Porto Alegre liberou a reabertura dos templos com, no máximo, 30 pessoas. Pra quem está acostumada a ver em torno de mil pessoas na igreja, chega a doer o coração ver só 30 pessoas com 2m de distância uma da outra, mas melhor isso do que nada.
E vamos ao lookinho escolhido. Comecei pela máscara (gente, é muito estranho ir ao culto de máscara, mas temos que obedecer, né?). Escolhi a mais colorida, a que eu ganhei da minha supervisora. Pra harmonizar com as cores, escolhi o suéter fúcsia, e como eu gosto muito de usar fúcsia com branco, optei pela saia jeans branca. Nos pés a anabella vinho.




Depois eu quis tirar fotos de máscara. Tirei com o celular mesmo.




Na hora de sair senti frio, daí levei um casaco da cor do suéter.
Estou feliz de poder retornar aos cultos presenciais. Acredito que nas próximas semanas os decretos municipais permitirão aumentar o número de pessoas, até porque não está havendo aumento nos casos de COVID-19 por aqui.

Um forte abraço e até o próximo post.

“Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor,...”
Hebreus 12:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo