Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Reconstruindo meu Closet - #4


Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

A semana passada foi tão corrida que não consegui postar. Perdoem-me.
Hoje quero mostrar pra vocês algumas peças que adquiri no primeiro trimestre. Como estava sem tempo de fotografar, não consegui mostrar pra vocês. Mas com esta quarentena, meu horário de trabalho foi reduzido, então consegui um tempinho.



Vestido azul e branco
Foi amor à primeira vista por essa estampa tão fofa. O que mais gostei é que os desenhos são verticais, o que alonga a silhueta. Minha única dúvida em comprar foi o decote, que é um pouco exagerado, mas lembrei que poderia usar com uma regata por baixo, daí comprei. Ele vai substituir outro vestido estampado.



Vestido salmon
Este eu comprei pela internet, em um Ig de Moda Evangélica que vende por atacado. O pedido mínimo era de 4 peças, e esse vestido foi a minha última escolha, mas é tão confortável que se tornou a peça favorita entre as 4 que eu comprei pelo Ig. Para esse vestido entrar no meu armário me despedi do vestido com estampa de cordinhas.



Vestido ferrugem
Este vestido é uma das 4 peças que comprei pelo Instagram, junto com o vestido salmon que vocês acabaram de ver. Foi a minha terceira escolha, porém, era para ser longo e laranja, mas não tinha mais. Ele é bem fresquinho, mas tem que viver passando, amassa muito. Ele substituirá a saia com estampa de zebra.



Colete mostarda
Fazia tempo que eu queria um. Mostarda sempre foi uma das minhas cores favoritas e faz parte da minha cartela de cores. Quando fui comprar a saia jeans branca (mostrei pra vocês aqui), encontrei também o colete em promoção, e achei que valia a pena compra-lo. Inclusive já tem look com ele aqui no blog. Desta vez, quem vai dar adeus ao meu closet será o moletom branco.



Minha prima fez um “limpa” no closet dela e me deu três vestidos longos. Como foi ganhado – e não comprado – não precisam ser substituídos.



Assim que as coisas forem voltando ao normal por aqui, vocês verão looks com essas peças.
O prefeito de Porto Alegre liberou o retorno dos cultos (com, no máximo, 30 pessoas e várias restrições), então logo vocês verão looks do culto com essas peças.
Um forte abraço e até o próximo post.

(Palavras de Habacuque diante da adversidade)
“O Senhor Deus é a minha fortaleza. Ele dá aos meus pés a ligeireza das corças, e me faz andar nas minhas alturas.”
Habacuque 3:18,19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo