Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Home-Office Looks


Olá, meninas!

Eu tinha prometido fotografar alguns dos looks do home-office, e promessa é dívida, né? Então, vamos lá!
Eu sei que a roupa mais confortável do mundo é o pijama, mas pra mim ele só serve pra dormir mesmo. Fazem muitos anos que eu eliminei as roupas de “ficar em casa”, no meu armário elas não existem. Mesmo pra ficar o dia inteiro em casa, me arrumo como se fosse sair, com um look confortável, é claro, porém arrumadinho.
Nesta quarentena, eu mantive a mesma rotina do escritório para trabalhar em casa. Acordei no mesmo horário, me arrumei, passei meus cremes, meu batom e fui tomar café. Por quê? Porque cientificamente é comprovado que isso ativa o meu cérebro no modo trabalho. De acordo com Adam Galinsky, “pensamos não apenas com o cérebro, mas com o corpo também... As roupas invadem o corpo e o cérebro, colocando o usuário em um estado psicológico diferente.”
Interessante, não é mesmo? Costumamos pensar que  a roupa afeta a forma como os outros nos veem, mas ela também afeta o nosso cérebro. Se eu acordar e continuar de pijama, meu cérebro vai entender que eu quero continuar descansando, relaxando, daí meu trabalho não vai render.

Óbvio que, em alguns dias, eu usei peças mais confortáveis, mas sempre com bom gosto.
Aí estão alguns looks que usei. Não me perguntem porque eu usei bolsa e óculos solar pra fotografar. Acho que foi a força do hábito mesmo.

Saia jeans godê + t-shirts, porém com um saltinho plataforma bem confortável.


Blusinha confortável, saia godê e sandália de salto bloco.

Blusinha floral simples e saia de tecido encorpado.

T-shirts e saia jeans: look bem básico, mas que fez eu me sentir bonita e confortável o dia inteiro. Até penteado eu fiz, haha.

Esse look é o de hoje. Calça pijama – confortável demais – e uma camisa que dá certa formalidade ao look, além da sapatilha de bico fino.

Esses foram os que eu consegui fotografar. Quem sabe eu consiga fotografar mais alguns no decorrer desta semana, até porque não sei até quando a quarentena vai durar, já que o frio está chegando e dando mais força ao vírus.
Falando em vírus, não nos alarmemos. Deus não perdeu o controle do universo. 

Um forte abraço e até o próxima semana!

“O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.”
Salmos 121:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo