Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Reconstruindo meu Closet - #3




Olá, meninas! Tudo em paz?

Eu estava doidinha pra que minha costureira terminasse de fazer minha saia e arrumasse o meu vestido pra eu mostrar pra vocês.


Demorou mais do que eu pensava pra eu conseguir escrever o post, 
mas cá está ele.
São mais duas peças lindas que adentram o meu armário.


Saia godê marsala
Este tecido eu comprei baseando-me na minha cartela de cores – outono quente. A ideia era fazer uma saia colorida igual à godê preta. Quando o vendedor me mostrou essa cor, me apaixonei. Minha costureira fez perfeitamente como eu pedi.
Essa saia substituirá a plissada salmon, que será doada em uma ação beneficente (depois da quarentena do Covid-19, claro).



Vestido longo floral
Logo que acabou a Dieta Fashion, me perguntaram no Instagram quais eram meus desejos de consumo, agora que eu já poderia comprar. Respondi: saia jeans branca (que já adquiri e mostrei aqui), pentacourt (que não encontrei como queria; vou mandar fazer) e vestido longo. Encontrei um na cidade da minha mãe quando fui visita-la nas férias. Ele tem um fundo marsala (quase da mesma cor da saia) e flores nas cores amarela e turquesa, além de listras verticais bem fininhas.
O vestido a sair do meu armário será o azul, de malha.



Acho que não vou mais postar fotos assim no cabide... Fica bem melhor com a peça vestida no corpo, né?
Na próxima semana vocês verão looks com essas peças.


Deixo pra vocês um texto bíblico que confortou muito o meu coração neste tempo de pandemia. 
Um forte abraço e até o próximo post!

“Estou convencido de que nada poderá jamais nos separar do seu Amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã, ou o lugar onde estivermos - bem alto no céu, ou nas profundezas do mar - nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós.”
Romanos 8:38,39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo