Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Reconstruindo meu Closet - #1



A maioria de vocês acompanhou o meu desafio de ficar um ano inteiro sem comprar roupas. Foi gostoso reinventar meu armário e criar combinações diferentes para cada peça do meu guarda-roupas.
Durante o ano de 2019 eu descobri a minha cartela de cores e passei a enxergar minhas roupas de um jeito diferente. Passei a ver que, na verdade, eu não estava em uma ‘vibe’ de usar verde militar, caramelo, terracota e vinho, era minha essência gritando dentro de mim nas cores da minha cartela. Entendi também porque eu me sentia tão apagada quando estia a cor branca, por exemplo.
No final do ano fiz aquela limpeza no meu armário e tirei muita coisa. 
Achei que estava na hora de reconstruir meu closet. 



Não me desfiz de tudo o que não tinha a ver com a minha paleta de cores, até porque a cartela não é para nos limitar, mas para dar-nos um norte.
Paralelo a isso, eu comecei a estudar o guarda-roupa das mulheres francesas e me identifiquei bastante. Decidi que quando adquirisse uma nova peça de roupa, iria pensar nesses dois critérios, além da versatilidade, que já me acompanha desde o início do blog.
Por fim, achei que deveria estabelecer mais uma regrinha: para cada peça nova, tem que sair uma antiga. Nada de abarrotar o armário novamente.
Em janeiro eu adquiri duas saias de inverno em uma liquidação. Uma delas está na costureira para reforma, a outra eu já vou mostrar pra vocês hoje.



Sainha godê de tweed que custou R$ 29,99 na Marisa. Apesar dessa cor não estar na minha paleta, harmoniza com todas as cores dela, e como é saia, não dá nenhum efeito negativo perto do rosto.

Para essa saia entrar, uma teve que sair: a jeans lilás, que já estava apertada após eu engordar alguns quilinhos. Dei para uma amiga da igreja.



Então é isso, meninas. assim que a outra saia voltar da costureira eu vou mostrar pra vocês, e outras peças também, conforme eu for adquirindo. 


Um forte abraço e até o próximo post!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”

Mateus 11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo