Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #52


Olá, meninas! Tudo em paz?

É sério que eu estou escrevendo o último post da Dieta Fashion? Que ano que passou rápido! E eu que pensava que seria um ano muito demorado justamente por causa do desafio...
Foi um ano de muito aprendizado em várias áreas da minha vida, já que eu me envolvi em muitas atividades na igreja também. Acho que isso também ajudou pra que o ano passasse voando.
No próximo post falarei do que aprendi e vivenciei durante o desafio, e também falarei do que vem por aí. Mas hoje só quero falar da minha satisfação de ter concluído com êxito mais este desafio.
Hoje teremos 8 looks, pra completar os 365.

Terça-feira
Aquele look que, literalmente, eu não queria mais tirar, de tão linda que eu me senti.



Quarta-feira
Aqui pelo Sul dizem que o Papai Noel é colorado, mas como eu não estou nem aí pra ele, montei uma look bem gremista para o dia 25, haha.



Quinta-feira
Look bem despojado com o vestido jeans, que já tinha aparecido por aqui na quarta semana do desafio, só que desta vez com um cinto largo e uma rasteirinha gladiadora.



Sexta-feira
Para enfrentar o calor imenso que fez na sexta-feira, uma regatinha bem fresquinha com a saia sino animal print.



Sábado
Final de ano é época de festas, confraternizações e... P R E S E N T E S! Sábado eu quis estrear um dos presentes que ganhei da minha mãe: a saia transpassada ferrugem. Escolhi a blusa em estampa étnica e a anabella vinho pra arrematar a produção.



Domingo
Lookinho de fim de dia. Essa saia longa é bem fresquinha, e tinha que ser mesmo para aguentar o calorão...



Segunda-feira
Mais um dia de muito, muito, muito calor, e em dias assim eu não dispenso a regata. Optei pela dark floral, que é geladinha, e montei todo o look a partir dela. Optei por uma saia reta na mesma cor do fundo da blusa. Para suportar o calorão, trança embutida no cabelo.




31/12/2019
E o look da virada já está decidido e fotografado. Gente organizada é outra coisa, haha! escolhi o vestido de renda living coral, que eu tinha usado apenas duas vezes neste ano - na formatura do maridão e no casamento de uma amiga. Por cima, usei o colete off white que ganhei (também da minha mãe) neste final de ano.




E eu nem estou acreditando que acabou!
Posso comprar agora?
E se eu disser que estou sem vontade? Sério!
Quando iniciei o desafio, pensei que a primeira coisa que eu faria dia 02 de janeiro seria comprar ao menos uma peça de roupa, mas não estou com vontade. Pelo contrário! Estou fazendo uma faxina no meu armário e tirando tudo o que não me representa mais - o que não serve, o que não é da minha paleta de cores, o que eu acho que ficaria melhor em outra pessoa...
Sensação de liberdade total! Tenho certeza que as liquidações não serão mais uma tentação para mim, e que eu só comprarei o que de fato faz sentido para a nova Ligiane que eu quero construir.

Obrigada a todas vocês que me acompanharam neste ano de 2019. Que Deus abençoe todas vocês e nos dê um ano de 2020 cheio de realizações.

Um forte abraço, um ótimo reveillon e até o próximo post!

"Semeie a sua semente de manhã e à tarde não fique de braços cruzados, porque você não sabe qual irá prosperar: se esta, se aquela ou se ambas serão igualmente boas."
Eclesiastes 11.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo