Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #48


Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

E o post dos looks do desafio atrasou de novo. Que final de ano corrido está sendo este! Por mais que eu pense em me adiantar e escrever o post antes, não consigo. Me desculpem e não me abandonem.
Nesta semana teve look, simples, daqueles dia-a-dia, mas também teve look chique de ir ao culto. Confiram!

Terça-feira
A saia com estampa de zebra está sendo pouco usada durante este ano, não acham? Então resolvi dar outra chance à bichinha. Escolhi a blusa pink quente, e pra completar aquela bolsa que eu gosto demais: pink/laranja.



Quarta-feira
Amanheceu chovendo e refrescou bastante, e mesmo quando o sol voltou continuou fresquinho. Clima perfeito par uma jaqueta jeans, e como eu estou viciada em usar jeans com renda, calculem qual o vestido que eu escolhi!



Quinta-feira
Look bem dia-a-dia. Essa t-shirt’s tem três coisas que eu gosto muito: renda, estampa étnica e cara de animal. Três detalhes que fizeram eu me apaixonar por ela assim que a ganhei. Usei com a saia jeans porque queria um look bem casual, despojado mesmo.



Sexta-feira
Aquele look pós black-Friday, com cara de feliz porque encontrou o que estava precisando. Vestido + colete é um combo que eu uso seguidamente, porque o colete dá outra cara para o vestido.



Sábado
Look do culto com saia plissada e blusa do brechó que eu só havia usado uma vez neste ano. Uma lindeza dessas pode ficar parada no armário, minha gente?



Domingo
Era aniversário da avó do Marcos e fomos passar o dia com ela, por isso escolhi um look confortável: blusinha fresquinha + pentacourt + anabella.



Segunda-feira
Mais um look do culto, daqueles de arrasar quarteirão, e ainda bateu aquele ventinho na hora da foto, pra dar aquele efeito especial.



E assim começamos o último mês deste desafio. Só eu estou achando que passou rápido?

Um forte abraço e até o próximo post!

“Sei que não há nada melhor para o ser humano do que alegrar-se e aproveitar a vida ao máximo.”
Eclesiastes 3:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo