Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #47


Nesta semana até a minha mãe falou: “Sua criatividade está me surpreendendo. Não pensei que você conseguiria montar tantos looks diferentes o ano inteiro!” ou seja ela sabia que eu era capaz de conseguir ficar o ano inteiro sem comprar roupas, a dúvida era se eu conseguiria montar 365 looks diferentes.
Na verdade, essa é mesmo a parte mais difícil. Quando eu era criança a gente quase não comprava, mas eu usava sempre os mesmos looks, sempre as mesmas combinações. Conforme eu fui crescendo e vendo minhas amigas da igreja se arrumando “lindas de bonitas”, comecei a pensar “preciso de roupas diferentes”, quando na verdade precisava exercitar minha criatividade, montando looks diferentes com as roupas que eu já tinha. Só fui descobrir isso depois que criei o blog, acreditem.
Mas o fato é que montar looks diferentes todos os dias não é tarefa fácil, talvez por isso a minha mãe tenha se surpreendido.
Posso confessar? Eu também me surpreendo.
A cada semana que passa sinto um alívio por ter cumprido mais uma etapa.
Mas apesar de difícil é super possível, basta deixar a preguiça de lado e exercer a capacidade criadora.
Foi o que eu fiz mais uma vez nesta semana de muito calor. 
 
Terça-feira
Regatinha floral que a minha mãe me deu no ano passado. Fiz o famoso mix de estampa com textura, usando a saia de renda que ganhei da Clássica Moda Evangélica em 2016.



Quarta-feira
Em dias de muito calor, regata de seda é uma boa pedida. Escolhi a rosê floral e a saia godê salmon para o look da tardinha. O salto fino deu aquele toque especial para fechar a produção.



Quinta-feira
Mais um dia de muito calor, provavelmente a temperatura mais alta da semana. Escolhi um dos vestidos mais fresquinhos do armário, mas como a meta era exercitar a criatividade e montar um look diferente, acrescentei o colete living coral. 



Sexta-feira
Antes que chovesse (sim, choveu muito), fotografei o look ao ar livre, como eu gosto.  Usei a blusa azul-marinho com a pentacourt e a anabella vinho.



Sábado
Seminário de Música e a gente vai como? ‘Linda de bonita’ com a saia godê de símbolos musicais. Desta vez usei com a blusa terracota.



Domingo
Look da EBD, bem confortável. Blusinha salmon e saia de listras verticais. Azul com laranja é uma das minhas combinações preferidas, então calculem qual bolsa eu escolhi...



Segunda-feira
Desde que eu descobri minha paleta de cores, essa blusinha tem sido uma das que mais penso em usar. E como segunda não estava tão calor, quis usá-la novamente, desta vez com a saia longa multiestampada.



Confesso que descobrir minha paleta de cores deu um novo “up” pra mim na dieta fashion.
  Então ‘bora’ porque só faltam mais 5 semanas”.

Um forte abraço e até o próximo post!

“Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, para que sejamos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou.”
Tiago 1:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo