Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #36


Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

Na semana que passou tiveram looks quentinhos e cheios de personalidade. Depois de uma semana de temperatura agradável, os dias frios voltaram. Looks nada espetaculosos, mas cheios de atitude e informação de moda!
Mais do que nunca tive que colocar a criatividade pra funcionar, já que o inverno parecia não ter fim.

Terça-feira
Usei a blusa off White de pelinhos e o colete de pele falsa com a saia godê salmon. Se não me falha a memória, é a segunda vez que eu a uso este ano. Preciso montar mais looks com ela.



Quarta-feira
Eu queria usar um look, digamos, ‘fora da caixa’, que fugisse da minha zona de conforto. Escolhi a saia longa animal print, bem delicada, e uni às botinhas e à jaqueta de couro.



Quinta-feira
Fazia tempo que eu queria usar a jaqueta preta com a saia jeans. Saí da zona de conforto novamente usando o tênis. Amei o resultado.



Sexta-feira
Foi o look mais simples da semana, mas com aquela combinação de cores que vocês já sabem que é a minha cara: vinho, verde militar, caramelo e cinza.



Sábado
Foi o look mais “chiquetoso” da semana, e eu fiquei feliz por montar mais um look inédito com o vestido dar floral, um dos queridinhos do meu armário. Desta vez usei o blazer cinza e arrematei com a bota caramelo e a bolsa vinho.



Domingo
Minha mãe me deu um suéter de aniversário (um dia antes, já que ela teria que voltar para a cidade dela) e eu já quis estrear no mesmo dia. Adoro marsala com cinza, então não tive dúvidas ao montar o look.



Segunda-feira
O look do meu aniversário é simples, mas me apaixonei por essa foto. Tá certo que essa saia tem uma estampa maravilhosa e uma saia longa deixa qualquer look elegante, mas essa blusinha é super ‘vintage’, e eu nunca imaginei que ficaria um look tão lindo. Usei uma sandália de salto grosso – pra ficar confortável – e uma bolsa com alça de corrente.



Pois é, lá se foi mais uma semana e eu fiquei mais velha. Quem me segue no Instagram pôde acompanhar o meu dia nos stories.
A contagem regressiva continua. Agora faltam 113 looks para concluir o desafio. Então ‘bora’ porque ainda temos muita roupa pra usar.

Um forte abraço e até o próximo post!

“o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniquidade todo aquele que confessa o nome do Senhor".
2 Timóteo 2:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo