Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #32


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Nesta semana eu segui “comprando roupa nova” no meu armário. Isso mesmo. Tirei um tempo pra olhar com carinho e percebi que ainda tem várias roupas que ainda não usei, e outras que usei pouquíssimas vezes. E olha que já estamos quase na metade do oitavo mês do desafio!
Além disso, fiz uma troca com a minha mãe. Ela tinha comprado um vestido pra ir ao casamento do meu primo, mas acabou nem usando, então ela trocou por um casaco que há tempos eu não usava e que ela gostava muito. Nós duas ficamos satisfeitas e tanto o vestido quanto o casaco serão muito bem aproveitados, só que em outro corpo, haha.

Terça-feira
Esses dias usei a saia de renda com tênis (quem viu?) e eu gostei tanto que quis repetir a dose. Desta vez usei uma blusinha azul-marinho e acrescentei a jaqueta burgundy.



Quarta-feira

Quarta tinha a formatura de um grande amigo na UFRGS. Usei o vestido que eu troquei com a minha mãe. Como estava friozinho, acrescentei um blazer.



Quinta-feira
Gosto tanto de usar a camisa xadrez com saia godê e botinha! Pra não ficar muito P&B acrescentei uma echarpe pink.



Sexta-feira
Tinha mais uma formatura, só que desta vez na PUC. Escolhi um vestido que só tinha sido usado uma vez neste ano, na 5ª semana do desafio. Como pode uma lindeza dessas ficar parada no armário? Usei o mesmo blazer de terça—feira (que aliás, tem sido pouco usado também), uma meia calça xadrez e a carteira rosa/laranja.



Sábado
Look do culto bem quentinho. O vestido é bastante usado, mas o casaco tinha sido usado só uma vez no ano passado. E depois esta que vos fala, ainda acha que precisa comprar roupas, haha.



Domingo
Dia dos pais, dia de look confortável. Estava bastante frio, por isso eu escolhi o casaco com estampa de onça. Usei a mesma botinha de quinta—feira e a calça verde-militar.



Segunda-feira
Gostei tanto de usar o casaco de pelinhos que quis usar segunda de novo. Desta vez com o vestido verde (que ficou parecendo preto na foto, sorry) e a bota over the knee.


E assim acaba mais uma semana, até parece que eu comprei roupa nova, “só que não”. É uma sensação libertadora. Você olha e pensa ‘Uau! Quanto tempo faz que eu não uso esse vestido? Quero usar hoje!’
Olhe para o seu armário com mais carinho. Você vai encontrar um monte de “roupas novas” lá.

Um forte abraço e até o próximo post.

”Portanto, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.” 
Hebreus 10:35


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo