Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Um Ano sem Comprar Roupas - #29


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

A cada dia me surpreendo mais com a versatilidade das minhas roupas. Já passei da metade do desafio e tem peças que já apareceram por aqui mais de dez vezes. Em contrapartida, tem peças que ainda não deram o ar da graça neste ano, como o poncho que eu usei na quarta-feira.
É, a pessoinha aqui tem muita roupa, só precisa de criatividade pra usá-las sempre de modo diferente, como se estivesse de roupa nova.

Terça-feira
Terça fez muito frio, tanto que eu não via a hora de voltar pra dentro de casa. A foto nem ficou boa, mas eu disse: “vai esta mesmo”. Blusa de lã, saia encorpada, sobretudo, e botas pra aguentar tanto frio.



Quarta-feira
Procurando por algo diferente no armário encontrei um poncho que eu não usava há mais de um ano. Com uma segunda pele ficou ótimo.



Quinta-feira
Aos poucos foi esquentando e eu aproveitei pra fazer aquela combinação que eu amoooo: cinza, verde militar e vinho.



Sexta-feira
Look super básico para a reunião do Jovem Express: sobre legging, calça jeans e gola de tricô.




Sábado
Sábado eu quis unir glamour e delicadeza. O glamour ficou por conta do suéter prata velha, e a saia de renda rosê entrou com a delicadeza. Optei pela bolsa caramelo e a anabella vinho.



Domingo
Aproveitei que esquentou bastante e usei a saia longa dark floral combinada à camisa azul. Tinha bastante vento, como vocês podem ver na foto.



Segunda-feira
Vai um cafezinho aí?
Eu vi na previsão do tempo que iria chover, por isso fotografei o look antes. Essa blusa também não tinha sido usada este ano.



Concluí mais uma semana satisfeita, principalmente porque montei mais 3 looks com a saia cinza, a coringa do meu armário. Quem diria que aquele vestido que eu mandei transformar em saia no início do ano seria a peça mais usada da Dieta Fashion? Bom, pelo menos até agora está sendo. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Um forte abraço e até o próximo post!


“O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.’’
Naum 1:7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo