Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #27


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Na semana que passou o frio chegou pra valer, e parece que ele gostou de ficar por aqui, pois foi ficando cada dia mais intenso. O vento também estava bem forte, o que deixava a sensação térmica ainda mais baixa. 
Resultado: looks invernais, cheios de estilo e personalidade.

Terça-feira
Foi inevitável vestir o casaco de pelúcia. Ele é bem volumoso e faz parecer que estou acima do peso, mas não me importo com isso, não. O importante é não passar frio. Usei com uma calça de veludo e botinhas.



Quarta-feira
Sobretudo, querido, que saudade de você!
Eu nem me lembrava mais o quanto esse sobretudo é bonito! Com a sobre-legging estampada e a bota over ficou uma graça. Look super quentinho.



Quinta-feira
Mais frio e vento, aproveitei pra tirar o casaco “bafônico” do armário. Coloquei uma blusa de algodão e outra de lã bem quente por baixo. E já que ele vai até os joelhos, novamente a calça vinho entra em cena pra fazer uma combinação que eu gosto demais: onça vinho e caramelo.



Sexta-feira
Mais uma vez recorri ao sobretudo, só que desta vez escolhi o marsala. Tá aí outra combinação que eu amooooo: marsala, caramelo e verde militar.



Sábado
Sábado foi o casamento do meu primo. Quem me acompanha no Instagram viu nos stories que a temperatura máxima estava 4º à noite. Eu nem sabia o que vestir até a minha mãe me mostrar um vestido que ela comprou por R$ 15,99 na Marisa. Me vesti por camadas:  blusa de algodão, blusa de lãzinha, vestido lurex e casaco de lã batida, tudo na cor preta. “Mas Ligi, não se usa preto em casamentos!” Eu só não uso branco, que é a cor da noiva. Foi-se a época em que preto era luto, agora preto é LUXO. Também usei uma meia-calça térmica e a bota over the knee. Ah, e o casaco eu tenho há 15 anos e está como novo.



Domingo
Finalmente começou a esquentar um pouquinho, e na rua até dava pra tirar o casaco,  por causa do calorzinho do sol. Usei uma blusinha apeluciada de lã e uma saia de renda. Nos pés a bota over novamente. 



Segunda-feira
Se tem uma peça que facilita a nossa vida no inverno é o tal do casaco preto. Por ser neutro, harmoniza com tudo, proporcionando a praticidade que a gente tanto quer. E foi a ele que eu recorri pra não passar frio. Nesse look eu usei uma blusa de lã bordada bem quentinha, uma saia P&B e uma ankle boot vermelha.



E assim termina a semana mais fria do ano, bem, pelo menos até agora, e eu espero que continue sendo até o final. Não que eu não goste do frio, eu até gosto muito, mas esse frio rigoroso matou um morador de rua em Porto Alegre essa semana, e a gente deve pensar nessas pessoas também.
 Mas os meteorologistas já estão prevendo uma subida nas temperaturas nos próximos dias.  Aguardemos.


Um forte abraço e até o próximo post!

“Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus...”
João 12:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo