Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #26


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
 
E não é que já passamos da metade do desafio? Yes! \0/ Isso é algo a se comemorar, e muito.
Não sei como está o clima na região onde vocês moram, mas por aqui está uma loucura! Iniciei a semana usando manga curta e três dias depois já estava usando trench coat. Uma queda brusca na temperatura que acabou gripando muita gente, ainda bem que a mim não.
Enfim, podemos novamente dizer que vivenciamos as quatro estações do ano na mesma semana, só que desta vez com um frio muito rigoroso.
 
 
Terça-feira
Foi o dia mais quente da semana, beirou os 30 graus. À tardinha caiu uma chuva muito forte que começou a derrubar as temperaturas. Usei a blusinha bege – que vocês já viram aqui várias vezes – com a saia floral P&B. O ponto de cor fiou por conta da bolsa laranja.
 
 
 
Quarta-feira
Olha a diferença de um dia para o outro! Fez 13 graus ao amanhecer. Usei até uma golinha de tricô para aquecer o pescoço – que aliás combinou muito bem com a jaqueta goiaba e o vestido vermelho de lã batida. Nos pés a ankle boot vermelha que eu tenho desde 2012. Estão vendo como eu sou antenada nas tendências? Comprei a tal da bota vermelha bem antes de estar e alta, haha.
 
 
 
Quinta-feira
A mínima foi de 5 graus. Não deu pra dispensar o trench coat, mesmo estando com um vestido de lã. Esse foi o look que usei para ir à aula.
 
 
 
Sexta-feira
Sexta teve de tudo: chuva, sol, frio e até um calorzinho. Fotografei o look do culto, que teve estampa animal print, jeans, e uma mistura que eu não e lembro de ter usado antes: caramelo e vermelho.
 
 
 
Sábado
Quase deu pra ir ao culto de manga curta sábado, mas como à noite sempre refresca, usei um blazer de veludo. Amei combinar vermelho e bege!
 
 
 
Domingo
Choveu mais uma vez, mas como eu já sabia que choveria, fotografei no sábado. Garota esperta!
O tubinho P&B que ganhei da minha mãe foi a estrela do look. Acrescentei o blazer azul, meia-calça preta e scarpin preto.
 
 
 
Segunda-feira
Look all black para uma segunda-feira cinza. Não deu pra fotografar ao ar livre, mas deu pra montar um look lindo, bem Hi-Lo para ir ao culto. Comecei pela jaqueta de couro que é bem quentinha. Escolhi uma baby look preta e a saia plissada, que é super chique. Pra completar a “chiqueza”, scarpin preto.
 
 
E ‘bora’ para o sétimo mês e a segunda metade do desafio. Firme e forte, criatividade a mil, até porque o guarda-roupas está lotado.
 
Um forte abraço e até o próximo post!
 
“Envia a tua luz e a tua verdade; elas me guiarão e me levarão ao teu santo monte, ao lugar onde habitas.”
Salmos 43:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo