Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Inspirando Você - Tricô


Olá meninas! Como estão? Espero que bem.

O inverno chegou há duas semanas, mas só agora tivemos uma semana completamente fria.
Muita gente me pergunta como eu aguento o frio do RS, aquele frio rigoroso, congelante, sabe? Hoje vou contar pra vocês o segredo pra me aquecer nesses dias assim. O segredo é o tricô.
Houve um tempo em que o tricô era visto como uma peça do tempo das nossas avós, e nem por isso eu deixei de usar. Mas hoje ele é visto como algo estiloso, além de quentinho e confortável.
Com uma blusinha de algodão por baixo, ele aquece que é uma maravilha! Se estiver muuuuito frio, uma blusinha de malha em lã entre essas duas peças também ajuda.

Mas o que define como vamos usar essa peça? É a trama. As peças com tramas maiores pedem uma camisa ou uma segunda pele mais elaborada por baixo, principalmente se for para o trabalho.
É importante prestar atenção nos complementos, para que haja equilíbrio no look. Um tricô mais pesado não fica legal com uma saia muito fininha, por exemplo. Complementos excelentes para produções com tricôs são botas e saias de lã. Fica ótimo com jeans também, ou peças de alfaiataria. Se o tricô for mais elaborado, use uma calça ou saia discreta.
Inspire-se!












Como trata-se de peças mais pesadas e mais trabalhosas, o peço é mais elevado. Mas se você mora em uma região muito fria – como eu – vale a pena investir. Quando eu era solteira eu até me atrevia a tricotar as peças mais fáceis, era a minha terapia favorita, mas depois que eu casei,, não sobra mais tempo, haha.
Espero que tenham gostado das inspirações.
Agora é só curtir  esse frio que está dando o ar da graça.

Um forte abraço e um ótimo final de semana!

”Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.” 
Atos 17:28



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo