Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #25


Olá, meninas! Tudo em paz?
 
Nesta semana tivemos as quatro estações do ano dando o ar da graça por aqui. Claro que o frio não foi tão rigoroso, mas as noites do feriadão fizeram lembrar o inverno. E de fato estamos no inverno, ele chegou dia 21, mas parece que não se sentiu à vontade entre nós, pois não quis demonstrar a que veio.
O resultado disso é uma diversidade de looks para todos os gostos e temperaturas. Vem comigo conferir!
 
Terça-feira
Dia de muito calor e o look da tardinha não podia ser diferente, blusinha bem fresquinha e sandália confortável.  Até me animei a fazer uma trança no cabelo!
 
 
 
Quarta-feira
Amanheceu chovendo, mas logo o sol brilhou e deu pra fotografar ao ar livre. A chuva trouxe o friozinho e eu tive que recorrer ao blazer. 
Fico apaixonada por todos os looks que monto com esse vestido. Apesar de simples, o caimento dele é perfeito. Vejam como ficou fofo com o blazer de veludo!
 

 
 
Quinta-feira
Aproveitamos o feriado para comemorar o 60º aniversário da minha mãe, que foi dia 11. Para a ocasião, vestido preto bem quentinho e cardigan longo cinza. Ah, e a bolsa nova que eu ganhei no dia dos namorados.
 
 
 
Sexta-feira
Look mega confortável para curtir o feriadão. Eu amooooo esse moletom! Além do conforto, ele é super estiloso. E essa saia – que já foi um vestido –  ficou linda com ele. Arrematei com a sapatilha mais confortável do mundo. 
 

 
 
Sábado
Passei o dia fazendo um curso e depois fui direto para o culto, ou seja, tive que pensar em um look que fosse elegante, mas confortável ao mesmo tempo. E eu consegui montar um exatamente como eu precisava!  Comecei pelo vestido com uma  blusinha por baixo – que não aparece na foto – e optei por uma jaqueta, já que à noite iria esfriar. Usei um salto anabella, pra não perder o conforto.   
 

 
 
Domingo
Eu sabia que o dia seria corrido (pois tínhamos três compromissos) e que provavelmente não daria tempo de fotografar o look do culto, por isso, quando retornamos do ‘churras’ na casa dos amigos, usei um look que eu já tinha fotografado e deixado de reserva há alguns meses. Usei o vestido dark floral com colete jeans e sapatilha.
 

 
 
Segunda-feira
E pra encerrar a semana com chave de ouro, mais um look que eu amei demais, aliás, foi o que eu mais gostei da semana toda. Vejam como fiou estiloso o tênis com a camisa azul e a saia plissada!
 

 
E assim estamos indo rumo à metade do desafio. Sim, no próximo domingo completará seis esses que eu iniciei o desafio de ficar Um Ano Sem Comprar Roupas. Seis meses que estou reinventando meu guarda-roupas todos os dias. Haja criatividade!
O que mais me anima á receber o carinho de vocês no direct do meu Ig.  Muito obrigada mesmo!
 
Um forte abraço e até o próximo post!
 
”mas, visto que vive para sempre, Jesus tem um sacerdócio permanente.
Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.”
Hebreus 7:24,25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo