Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #24


Olá, meninas! Tudo bem com vocês? 

O frio resolveu tirar umas férias, então tivemos dias bem amenos por aqui na semana passada. Deu pra matar a saudade das peças mais leves, além de ter sido bem mais fácil montar os looks.
Confere comigo os looks da 24ª semana.

Terça-feira
Dia de curtir a tardinha com saia plissada e tênis. Escolhi a camisa poá e a bolsa azul, pra ficar bem harmonioso, mas nada óbvio.


Quarta-feira
Cores frias para desfrutar a noite quente do dia dos namorados. Amei usar essa saia com a camisa azul. Peguei emprestada a bolsa vinho da minha mãe, mas não será mais necessário pegá-la emprestada, porque o maridão me deu uma de presente do dia dos namorados. Uau!


Quinta-feira
Acho que já deu pra perceber que eu amo essa blusinha, né? Custou apenas R$ 19,90. Dá pra acreditar? E o melhor é que ela combina com tudo. Olha como ficou linda com a saia verde!


Sexta-feira
Fomos a uma formatura na UFRGS. Tive pouquíssimo tempo pra me arrumar, pois começava muito cedo. Então usei um look que eu já tinha postado aqui, mas tinha usado só pra fotografar mesmo, não tinha saído de casa com ele, então tá valendo.



Sábado
Não me canso de contemplar a beleza dessa saia! Esses símbolos, essas rosas, me encantam. Sábado eu quis tentar fazer uma mistura da qual não sou muito fã: pink com vermelho, e não é que deu certo? E parecia que as meninas da igreja tinham combinado de ir no culto com blusa rosa, haha. Tinham várias, em todos os tons possíveis. O sarpin nude “divo” fechou a produção.


Domingo.
Minha escolha para o look da EBD foi o vestido em renda floral – superdelicado – e o colete jeans. A princípio, parece que uma peça não tem nada a ver com a outra, mas ficou super harmonioso.



Segunda-feira
Mix de estampas ontem para o look do trabalho. Azulejo português e listras. Achei que ficou super harmônico. Arrematei com o scarpin azul-marinho.




E ‘bora’ para a 25ª semana da dieta fashion!
A meteorologia promete que virá chuva e frente fria. Aguardemos.

Um forte abraço e um ótimo feriadão.

”Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
Isaías 55:10,11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo