Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #23


Olá, meninas! Tudo em paz?

A semana começou com sobretudo e terminou com manga curta. Dá pra entender? Não sei que fenômeno é esse que está causando tantas mudanças na temperatura por aqui...  até porque estamos no mês de junho, era pra estar frio, mas ouvi dizer que este inverno será mais chuvoso e menos frio.  Vamos ver se os meteorologistas têm razão...
 
Terça-feira
O que mais gosto no inverno é poder usar botas e trench coat. E com o frio que fez terça à noite, deu pra usar os dois de uma vez só. O vestido preto garantiu que eu iria me sentir quentinha o dia todo, e a bolsa alegrou o look.

 

Quarta-feira
Acho lindo o bordado dessa blusa, chama atenção por si só. Comprei essa maravilha em 2006, e continua como nova. A saia P&B é outra peça excelente para o inverno, bem quentinha.

 

Quinta-feira
Esse look estava fotografado há um tempão, mas eu nunca tinha postado, e como eu sabia que não daria tempo de fotografar, usei de novo. Todas essas peças aparecem pela primeira vez por aqui este ano.
 


 
Sexta-feira
Quem disse que t-shirts com salto não pode? Nesse look eu ainda usei saia reta e blazer, complementos bem sociais para uma t-shirt tão simples. Mas ficou tudo bem harmônico.

 

Sábado
Viajamos para Imbituba-SC ainda de madrugada e estava bem friozinho. Optei pela saia cinza, que tem um tecido bem encorpado e a jaqueta PU, que é bem quentinha. Nos pés a anabella vinho, bem confortável.
 


Domingo
A temperatura subiu bastante e deu pra usar uma blusinha fininha para ir ao culto da manhã. Como eu amo usar vestido com camisa, aproveitei pra usar o vestido de tweed que ganhei da minha mãe.

 

Segunda-feira
Já de volta a Porto Alegre, a temperatura se elevou ainda mais, tanto que deu pra usar manga curta. Amei usar o vestido cinza com o colete jeans. Quando esfriou um pouquinho, substituí o colete por uma jaqueta com a mesma lavagem.
 


Parece mentira que lá se foi mais uma semana.
Graças a Deus estou com muitas atividades neste ano, e quando vejo já é dia de escrever o post. Até isso está me ajudando na minha ‘dieta fashion’.

Um forte abraço e até o próximo post! 

“Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele:
aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.”
1 João 2:5,6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo