Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Minha Viagem para Fortaleza-Ce


Olá, meninas! Vocês estão bem?
Se não dá pra postar na sexta, a gente tenta postar no sábado, né?
O que importa é cumprir a promessa de postar. E diretamente de Santa Catarina, nem sei por qual cidade estamos passando agora, mas o Destino final é Imbituba. 
Estou recebendo muitas perguntas sobre a minha viagem pra Fortaleza, então resolvi fazer um post pra contar como foi.
Eu fui representar a empresa onde trabalho em um evento de marketing, ou seja, eu não fui a passeio, fui a trabalho, mas a gente sempre arruma um momento pra passear também.
O translado
Foi a empresa onde trabalho que comprou minhas passagens, e eles optaram pela Latam. Gostei muito de viajar por esta companhia aérea, o único “porém”, é que eles não ofereceram nada além de água durante a viagem. Se você quisesse consumir algo, tinha que pagar, e caro.
Os comissários de bordo são uma simpatia, atenciosíssimos. O check-in, o despacho da bagagem e o embarque foram super ágeis.
Na ida fiz uma conexão em Guarulhos e na volta em Brasília. Todos os voos foram pontuais, exceto o último, que teve uns 15 minutos de atraso.
Outro detalhe importante foi a bagagem. Levei uma mala bem grande, afinal de contas eu ficaria 5 dias lá. Mas não usei nem a metade do que levei. A mala não foi cheia, sobrou bastante espaço, mas como eu comprei bastante coisa por lá (nada de roupas, tá? Só coisas para a casa e lembrancinhas para a família), a mala voltou cheia. Também levei a mochila com os pertences pessoais. A mala eu despachei e não tive problemas, voltou intacta.
Imagem Google - site da latam

Selfie do meu celular. Ficou horrível, mas o momento foi registrado.
A Hospedagem
Me hospedei no hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beira Mar.As acomodações são excelentes e o serviço também é ótimo.
 O almoço do restaurante do hotel é maravilhoso, o café da manhã também é muito bom, mas nem se compara com o dos hotéis de Santa Catarina e Paraná no quesito variedade. 
O hotel fica de frente para a praia, você abre a janela e tem aquela vista maravilhosa. 
Nos intervalos entre uma palestra e outra, aproveitei para tirar umas fotos. 
 
Imagem,: Google
 
 

Foto na piscina. Até parece que deu tempo de curtir a piscina do hotel...

Os passeios
Todos os dias atravessávamos a rua e íamos na feirinha em frente ao hotel. Tinha muita coisa barata lá, inclusive mais baratas do que no Mercado Central. Aproveitei e comprei a toalha de renda de fibra de coco que eu tanto queria,  além de lembrancinhas, como niqueleiras e chaveiros. 
Imagem: Blog Diário do Nordeste
 Não dá pra ir a Fortaleza sem passar pelo Mercado Central. Nós conseguimos passar por lá na quinta-feira à tarde. 
E já que estávamos ao lado da Catedral Metropolitana de Fortaleza, fomos contemplar e admirar tamanha beleza arquitetônica. 
E pouco antes do anoitecer, fomos conhecer o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar. 



Mas a imagem que eu mais vou querer levar pra vida toda é a da decolagem. Como é maravilhoso decolar em Fortaleza! Com certeza uma das imagens mais lindas que já vi em toda minha vida.

Se eu gostei? Ameeeeeiiiiii!
Voltaria? Com toda certeza!
Viajar é tudo de bom, e de avião é melhor ainda, haha.
Um forte abraço e um ótimo final de semana.
“Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”
Tiago 1:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo