Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #15


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Me perdoe quem veio aqui terça-feira para ver os looks da semana. Minha semana está corrida demais e só agora consegui vir postar.
Mais uma semana reinventando, inovando, dando outra cara para as minhas “roupitchas”. Estou vendo que minhas roupas são muito mais versáteis do que eu pensava! Ainda bem, porque estou a recém no 4º mês do desafio.
Vem comigo conferir os “lookitos” da 15ª semana.


Terça-feira
Fez um friozinho gostoso à tardinha e eu aproveitei pra fotografar a sessão “Dose Tripla”. O tema era moletom (quem viu o post de sexta?) e, já que eu queria usar com uma saia reta, escolhi o cinza, que é mais ajustado ao corpo.





Quarta-feira
Look leve e confortável para curtir o final de tarde e a noite. Blusinha fofa e saia jeans. Como o passeio era bem light, elegi o tênis e a bolsa de palha.


Quinta-feira
Está aí uma peça que ainda não tinha aparecido nos looks deste ano: o vestido longo dark floral. Pode isso, minha gente? Como pode uma peça tão linda ficar tanto tempo esquecida no armário? Usei Com um colete que tinha aparecido apenas uma vez neste ano, na 10ª semana do desafio. Estão vendo como nós sempre usamos as mesmas peças e ainda falamos que não temos roupa?


Sexta-feira
Look do trabalho para uma sexta-feira casual. E pra me ajudar a ter roupa nova sem comprar, uma amiga praticou o desapego, e essa blusinha fofa foi parar nas minhas mãos. Não tive dúvidas em usá-la na sexta-feira mesmo. Já aproveitei e fiz uma combinação que eu amoooo: vinho no sapato e caramelo na bolsa. 


Sábado
Adoro quando minha mãe chega de viagem e traz roupas minhas que ficaram lá na casa dela. Eu sempre deixo algumas roupas lá pra não precisar levar muita bagagem quando vou pra lá, e de tempos em tempos vamos trocando. Olhem essa blusinha do brechó – chiquérrima – que estava há tempos no fundo de uma sacola e ninguém achava! Amei o look que consegui montar com ela.  


Domingo
Esse foi o look da tarde: camisa-regata e saia jeans. Confortável e arrumadinha.


Segunda-feira
A primeira vez que olhei essa foto tive a impressão de ter perdido metade do braço kkkkk. Que susto! Depois que eu percebi que é porque eu estou com a mão no ombro.  A nitidez da foto deixou a desejar, eu sei, mas pelo menos dá pra ver o look.


E já se foram 15 semanas do desafio. Parece que faz menos tempo. Mas não me empolgo muito porque não estou nem na metade ainda.


Um forte abraço e até o próximo post!


"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.”
Mateus 5:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo