Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #8


Olá, meninas! Tudo em paz?
 

Nem acredito que o segundo mês do desafio está acabando! Passou muito rápido.
Ficar sem comprar está sendo fácil, bem mais do que eu imaginava, até porque faz tempo que eu não entro em uma loja, só quero ver quando começar os aniversários da família...
A maior dificuldade tem sido exercer a capacidade criadora nessa vida corrida que eu tenho. Pensar em um look diferente todos os dias exige bastante criatividade, mas eu estou curtindo muito tudo isso.
A oitava semana do desafio foi temática – só pra dificultar um pouquinho –, e eu escolhi o tema LISTRAS.
 

Terça-feira
Pra começar, nada melhor do que o vestido com listras brancas e azul-marinho. Já perdi a conta de quantas vezes usei, mas sempre do mesmo jeito. Desta vez quis montar um look diferente, então elegi o colete jeans, o combo perfeito com uma peça listrada. 

 
 
Quarta-feira
Essa blusa linda eu ganhei de aniversário no ano passado e é super delicada. Ela é pink, e eu coloquei essa renda nos ombros, que acrescentou um charme a mais. Uma das combinações que eu mais gosto é rosa com verde, por isso eu escolhi a saia reta de listras verticais nas cores verde, marfim e azul-marinho. Pra quebrar um pouco o romantismo, usei uma sandália de salto grosso.
 


 
Quinta-feira
O look do culto de quinta-feira teve uma combinação que eu quase não uso: vermelho e cinza. A peça listrada escolhida foi a blusinha com listras em off White e vermelho, que eu tenho desde 2014 e já apareceu várias vezes aqui no blog.

 

Sexta-feira
Foi um dos dias mais quentes da semana e eu tinha consulta odontológica, portanto queria um look bem confortável. Escolhi a pentacourt, que tem estampa listrada e garante o conforto total durante todo o dia, além de ser muito decente (se não, eu não usaria; vocês sabem). Optei por uma regata bem fresquinha e que tem uma cor que eu gosto muito: living coral, a cor de 2019.
 


 
Sábado
No sábado fiz uma combinação inusitada: laranja com pink. Comecei montando o look pela saia, que tem listras nas cores laranja, vermelha, branca e preta. Elegi a blusa pink porque ela é bem fresquinha, e o calor estava demais. Nos pés, o peep toe de tachinhas douradas.
 


 
Domingo
Passar o dia fora de casa exige um look que faça você se sentir bem à vontade. Foi fácil escolher a t-shirt, já que ela tem um tecido tão gostoso de usar. Mas pensei muito em que saia eu usaria, pois queria  uma rodadinha com um tecido firme, mas que fosse fresquinha, sabe? Minha única opção foi a floreadinha, que ainda me rendeu um lindo mix de estampas.

 

Segunda-feira
Não, eu não amputei uma perna! Haha! Eu escorei a perna na parede e ela ficou escondida. Sorry!
Choveu o dia inteiro e a temperatura caiu bastante. Tanto que deu pra usar uma manga longa à noite. A camisa xadrez na padronagem vichy é bem quentinha e gostosa de usar. A saia listrada em preto e branco dispensa apresentações, e eu amei a combinação das duas peças. Como eu gosto demais de azul com caramelo, escolhi a sapatilha turquesa e a bolsa que já pode sair andando sozinha por aí.

 

 E assim termina mais uma semana temática do Desafio Dieta Fashion. Nem eu sabia que tinha tantas peças nessa estampa no meu armário. E não usei todas, ainda ficaram pelo menos umas três peças listradas sem ser usadas. Este desafio está me surpreendendo.

Um forte abraço e até o próximo post. 

“A mulher graciosa alcança honra, como os poderosos adquirem riqueza.“ Provérbios 11.16

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo