Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #3



Temática: Semana Colorida

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Nesta semana eu quis dar uma dificultada no desafio e decidi fazer uma semana temática com o tema “colorido”. Saem de cena as cores neutras, que serão permitidas apenas no calçado e na bolsa.
Gostei tanto desse negócio de semana temática, que acho que vou fazer uma vez por mês, que tal? Não garanto, mas vou tentar.
Nessa semana teve de tudo: sol, chuva, calorão, frescor... deu pra montar looks bem diversos. Confira:

Terça-feira
Um look com peças supersimples, mas que não dava vontade de tirar. Já perdi a conta de quantas vezes já usei esta saia – que já foi longa, mas mandei cortar. Desta vez, optei pela blusinha bege, aquela que eu sempre uso com um broche por causa do decote. Mesmo as peças sendo tão simples, usei uma sandália em verniz e uma bolsa de corrente.


Quarta-feira
Fomos a um churrasco na casa de um casal de amigos em uma região bem campeira, e eu aproveitei pra montar um look romântico: comecei pela saia com pintura à mão – essas flores me encantam – e a blusa salmon(que eu ganhei no final do ano passado), aparece aqui novamente. A bolsa escolhida foi a de palha, desapego de uma amiga quando eu nem sonhava que a palha seria queridinha da temporada (Obrigada, Nádia!). Nos pés, uma rasteirinha bem confortável.


Quinta-feira
Que tal um floral libertpra deixar o look bem delicado? A blusinha com fundo azul-marinho foi a minha escolha. Além de super fofa ela é bem fresquinha, ideal para dias de muito calor. Optei por uma saia cuja cor está presente na estampa: salmon. Arrematei com a bolsa preta e o peep toe nude.


Sexta-feira
A foto não ficou das melhores, e como estava começando a choviscar, não deu pra tirar outra, mas pelo menos dá pra ter uma ideia do look. Pegamos o trem e fomos a Canoas-RS visitar um casal de amigos. Para a ocasião, vestido longo com estampa animal print e colete jeans.


Sábado
Tínhamos uma formatura muito especial para prestigiar, e eu elegi um vestido que eu comprei e customizei no ano passado (Lembram?). Essa seda floral pode ser usada em várias ocasiões, mas como era uma festa, eu escolhi complementos “chiquetérrimos”: o scarpin nude em verniz, o cinto de pérolas e a bolsa em paetês.


Domingo
Dia de seguir viagem, desta vez para a casa da mamãe, no interior do RS. Tudo o que eu queria era conforto, por isso escolhi o vestido roxo e a sapatilha listrada.


Segunda-feira
Dia de ficar na casa da mamãe, curtindo a companhia dos tios e matando a saudade. Como estava fresquinho, escolhi o vestido laranja e, novamente, o colete jeans.


E lá se foi mais uma semana sem comprar e sem entrar em tentação, haha.

Um forte abraço e até o próximo post!

“O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões.”
Provérbios 10.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo