Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #2



Olá, meninas! Tudo em paz?

Enfim, fériaaaaaaaaas! Obaaaaaaaa! \o/
Nesta semana, entrei pela primeira vez em uma loja depois de começar o desafio. Até que foi tranquilo, mas sabe aquelas peças que você desejou o ano inteirinho e não encontrou? Estavam lá na arara sorrindo pra mim. Pensei “como vocês aparecem justo no momento que estou em regime de compras?” Se não fosse este desafio, eu teria comprado, mas resisti firme. Meu esposo vai voltar pra faculdade e eu quero fazer pós graduação, então não tem outro jeito: temos que cortar gastos, e eu decido começar pelas roupas.
Então, sem mais delongas, vamos aos looks da segunda semana.

Terça-feira
No último dia de trabalho antes das férias fez um calor “de fritar bife no asfalto” (vocês também usam esta expressão na região de vocês?), e o look não poderia ser mais leve. Comecei pela regata living coral, que eu comprei no início do ano passado. Escolhi a saia longa dark floral, também comprada no desafio Só na Liquidação. Achei que ficou super harmônico, apesar da cor da regata não estar presente na estampa. Bolsa caramelo e anabella azul-marinho pra arrematar.


Quarta-feira
Primeiro dia das férias! Aeeeeeee! \o/
Eu e minha mãe fomos bater perna no Centro Histórico de Porto Alegre e eu queria um look que fosse confortável e fresquinho. Optei pela blusa floral libert, que minhas primas me deram no meu aniversário de 2017, e a saia jeans destroyed. Coloquei uma rasteirinha bem confortávele fiz uma trança embutida no cabelo.


Quinta-feira
De manhã embarcamos para Joinville, e eu queria um look que me proporcionasse conforto, por isso escolhi o meu vestido listrado que ganhei da minha mãe em 2017. Eu pensei em já ir de salto e deixar só as rasteirinhas na mala, para não ocupar muito espaço, por isso escolhi a anabella vinho, já que eu queria conforto.


Sexta-feira
Sexta foi dia de conhecer o Shopping Mueller, em Joinville. Para a ocasião, escolhi um mix de estampas super fofo. Procurei levar na mala peças que não amassassem, como a regata floral e a saia listrada. Nos pés uma rasteirinha preta, ahhhh, e a bolsa azul pra levar aquela graninha pro lanche.


Sábado
O look de sábado é o da noite, porque o dia foi de praia, aliás, eu mostrei nos stories do instagram. Confere lá!
Uma das minhas prioridades no ano passado foi adquirir peças que não amassassem na mala. Ninguém merece chegar ao destino e ter que ficar passando roupas, né? Essa saia é de helanca, então ela fica intacta. O mesmo acontece com a blusa que eu ganhei e customizei, aliás nem sei o nome do tecido. Combinei com o sapato vinho e a bolsa azul.


Domingo
A gente foi conhecer uma das igrejas em Joinville, e eu aproveitei pra usar a saia “maravilinda” que o maridão me deu. Usei com a blusinha bege, que eu ainda não tinha usado durante a viagem.Como estava chovendo, fotografei no outro dia.


Segunda-feira
Mais um look do culto. Promovi a estreia da blusinha vermelha que ganhei no final do ano passado. Fazia tempo que eu queria usar vermelho com rosa bebê, e resolvi que tinha que ser nesse dia mesmo. Pra fechar a produção, scarpinnude e bolsa preta. Amei o resultado!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Um forte abraço e até o próximo post!

“Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome,conservar-lhes a vida.”
Salmos 33.18 e 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo