Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Um Ano Sem Comprar Roupas - #1

Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

Primeira semana do desafio, e eu estou super animada!
Não via a hora de mostrar pra vocês os looks da primeira semana.
Já recebi mensagens de apoio e incentivo no Instagram, e isso tem me animado ainda mais.
Estou procurando não apenas montar looks que ainda não apareceram aqui no bog, mas looks que eu realmente nunca usei na vida. Vamos ver até quando eu vou conseguir montar apenas looks inéditos.
Vem comigo conferir os primeiros looks!

Terça-feira
No primeiro dia do ano a gente aproveita para juntar a família e fazer aquele almoço especial. Para a ocasião, saia plissada “chiquetérrima” com uma t-shirt bem simples, mas que tem um desenho que eu amooooo. Olha só que lindeza esses sapatos com as tachinhas e a corrente! E falando em calçado, escolhi uma sandália de salto grosso, superconfortável.  


Quarta-feira
Pensa num calor quase insuportável! Fotografei de manhã bem cedinho, o sol nem  tinha aparecido ainda. Escolhi a regata de seda bem fresquinha e a saia vinho que eu mandei fazer no início do ano passado. Nos pés, o peep toe de taxinhas douradas. Mesmo com tanto calor, eu me senti linda o dia inteiro.


Quinta-feira
A previsão do tempo prometia chuva, por isso eu fotografei bem cedo. Bateu um clarão na minha blusa, mas o que importa é que dá pra ter uma ideia do look. Escolhi a blusinha que eu ganhei da Clarisse, minha amiga e leitora do blog. Lembram do vestido que seria transformado em uma saia? Vejam que combinação mais fofa!


Sexta-feira
E não poderia faltar um ‘look da noite’, nem um ‘look do culto’. Então aí vão os dois de uma vez só. Aproveitei pra usar a saia que ganhei do maridão. Não é linda, gente? Escolhi a baby-look do Retiro de Jovens e o scarpin de salto grosso azul-marinho .
 
Sábado
Com esse horário de verão ,os looks da noite ficam parecendo looks do dia, mesmo que a gente fotografe lá pelas 20hs, haha! Mas eu gosto demais desse horário, e vocês?
Sábado eu quis estrear a blusinha rosê que ganhei de final de ano. Não consegui imaginar outra saia pra usar o ela que não fosse a midi listrada. Não parece que foram feitas uma pra outra? E chegou a hora do scarpin nude - que a minha mãe me - deu aparecer no blog.


Domingo
Mais um look do culto pintado na sua tela! Era dia de cumprir escala na recepção, e o tradicional preto & branco estava pré-determinado. Como eu sabia que iria ficar o tempo todo em pé, escolhi uma rasteirinha superconfortável, mas muito mimosa e delicada. E pra completar, um cinto com estampa de onça pro look ficar a minha cara. Meu esposo cortou um pedaço do meu pé quando fotografou, mas a gente perdoa, haha!


Segunda-feira
E pra fechar a semana com chave de ouro, mais um look da noite e do culto. Talvez vocês se perguntem: ‘pra que um look tão chique num culto de segunda-feira?' É que era Santa Ceia, daí a gente capricha mesmo.
Essa saia de seda “chiquetérrima” já foi longa, mas eu enjoei e mandei cortar. Amei usá-la com a blusa azul-marinho. Com tecidos nobres temos que ter cuidado com os complementos, por isso optei pelo scarpin preto e a bolsa de corrente.


E assim termina a primeira semana do Desafio “Um Ano Sem Comprar Roupas”. Ainda tem um longo caminho pela frente. Espero ter criatividade suficiente para reinventar meu guarda-roupas o ano inteiro tanto quanto nessa semana.
Um forte abraço e até o próximo post!

“Com Deus está a sabedoria e a força; ele tem conselho e entendimento.”
Jó 12.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo