Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Desafio Dieta Fashion, Aí Vou Eu


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Passaram bem a virada de ano?
 
Em primeiro lugar quero desejar que vocês tenham um abençoado 2019. Que seja um ano de muitas conquistas e realizações, e que vocês possam ultrapassar todos os obstáculos que vierem a enfrentar.  
 
Ano novo, vida nova, desafio novo.
Finalmente tive coragem e em 2019 vou ficar o ano inteiro sem comprar roupas.
 
 
No ano de 2014 eu acompanhei o desafio da Leeh, do Blog Miss Sainha. Ela ficou o ano inteiro sem comprar nada relacionado à moda (roupas, calçados, bolsas, acessórios...) Na época eu tive vontade de fazer também, mas estava reconstruindo o meu guarda-roupas, então resolvi deixar pra mais adiante. Depois eu conheci o blog da Talita, que tinha feito o desafio em 2013 e inspirou a Leeh.
No ano passado a Leeh mencionou a Dieta Fashion em um post do Facebook e eu comentei sobre o meu desejo de fazer esse desafio também, e olha só o que ela respondeu:
 
 
Era o empurrãozinho que eu precisava: o apoio de quem já fez esse desafio e me inspirou a fazê-lo.
E pensando bem, uma pessoa que tem 38 saias, 57 blusas (entre t-shirts, camisas e blusinhas), 7 regatas, 49 vestidos, 19 casacos (entre jaquetas sobretudos e cardigans), 17 blusas de lã, 8 calças e 5 coletes, tem peças suficientes para montar looks inéditos por um bom tempo, por mais de 1 ano com certeza.
Então, nada de comprar roupas em 2019.
Não vou poder me abster dos calçados, já que os meus pés pendem para o lado de dentro e acabam deixando a sola dos meus sapatos desparelhas, o que me obriga a trocar seguidamente os calçados que eu uso pra bater perna. Mas ficar sem comprar roupas já vai ser um desafio e tanto.
 
Considerações importantes
 
·        O desafio começou ontem:  01/01/2019, e vai até o dia 31/12/2019.
·        Irei postar os looks da semana todas as terças-feiras.
·        Se eu precisar alugar um vestido de uma cor especifica para alguma festividade especial, posso fazê-lo.
·        Os presentes estão liberados, e eu não preciso esperar o desafio acabar pra começar a usá-los.
 
Boa sorte pra mim! Precisarei de muita criatividade para reinventar meu guarda-roupas, mas aposto que será um aprendizado e tanto.  
Me acompanhem no Insta, sempre vou mostrar algum detalhe por lá primeiro.
E quem quiser passar por essa experiência também fique à vontade.  Use a #um_ano_sem_comprar_roupas nas redes sociais pra eu poder curtir os seus looks.
 
Um forte abraço e até o próximo post!
 
“Nossa alma espera no Senhor, nosso auxílio e escudo. Nele o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome.”
Salmos 34. 20, 21
 
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo