Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

#Só na Liquidação - Vestidos Rendados


Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.
 
Eu sou apaixonada por vestidos de renda, mas só tinha 2: o lilás, que eu usei no meu noivado, e o preto peplum. Mas isso mudou, porque eu encontrei três lindos vestidos de renda em liquidação neste ano. Um deles eu já mostrei pra vocês aqui, e os outros dois vocês vão conhecer agora.
 
Foi inevitável não desejar esse vestido quando o vi estampado na vitrine, ainda mais com uma etiqueta remarcada. Analisei se era recatado como eu gosto, a qualidade da renda, e resolvi provar pra ver se o caimento ficava bom em mim. Como tudo isso foi positivo, achei que valia muito a pena a aquisição. Às vezes a gente recebe um convite pra uma festa especial e deseja algo diferente pra vestir, por isso é bom investir em uma peça mais chique quando você a encontra por um bom preço. Tinha nas cores preta, branca, nude, vermelha, mas escolhi living coral, pois ainda não tinha nenhum vestido nessa cor.
 E mesmo comprando pra uma ocasião mais chique, eu percebi que ele também vai muito bem com complementos mais simples. Coloquei o chapéu por acaso, pra brincar mesmo, só porque era da mesma cor, e não conseguia mais tirar, de tanto que gostei.
 


 
O vestido nude eu comprei primeiro, ainda na liquidação de verão. Achei o preço muito em conta. Me decepcionei um pouquinho quando vi o tamanho (GG), até porque a vendedora disse que era uma peça única, não tinha nem de outra cor. Ainda bem que sou teimosa: provei com um cintinho e serviu, o cinto deu aquela acinturada que precisava. Pensei: “este eu vou usar no réveillon”. E vou mesmo!
 


 
Só fiquei triste que não encontrei mais essa loja. Passei por lá segunda-feira e tinha outra loja no lugar, com outro nome, e um formato totalmente diferente. Não sei se a loja trocou de endereço ou se fechou as portas, mas é uma pena, porque tinha peças lindas e com ótimos preços.
 
Apesar de terem sido comprados em lojas diferentes, os vestidos custaram o mesmo preço. Chegou a hora de ver as etiquetas.
 
 
Mais uma economia de R$ 40,00 em cada vestido. Levando em conta que são vestidos que vão muito bem em ocasiões mais chiques, custaram baratíssimo.
 
Agora só faltam duas peças pra eu mostrar pra vocês, mas isso somente na semana que vem.
 
Um forte abraço e até o próximo post!
 
“Os que obedecem aos seus mandamentos permanecem nele, e ele neles. Deste modo sabemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu.” 1 João 3:24
 
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo