Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Desafio Cápsula 7 em 7#1


Olá, meninas! Tudo em paz?

Aproveitaram bastante o final de semana?

 

Na semana que passou eu limitei meu armário a 7 peças. Eu já tinha feito isso algumas vezes com 5 peças por 5 dias, mas resolvi fazer uma experiência com 7 peças por 7 dias.

Tivemos a semana mais quente do ano, e em alguns momentos senti falta de poder usar minhas regatinhas fresquinhas, mas desafio tem que ser cumprido, e a gente se realiza quando vê que conseguiu.

Vejam as peças que eu escolhi:

 
Escolhi algumas peças que vocês ainda não conhecem, como por exemplo a blusinha pink que ganhei do meu esposo no meu aniversário, e também o vestido azul estampado.
 

Segunda-feira
Vestido azul e colete living coral, coincidentemente, a cor de 2019.
 


Terça-feira
Pensa em um dia de calor! Quase insuportável. Usei a peça mais fresquinha: o vestido dark floral.



Quarta-feira
Como prometia chover, pensei que refrescaria um pouco. Realmente, depois que choveu a temperatura ficou bem mais agradável. Apostei na blusinha pink e na saia colorida


Quinta-feira
Nesse dia eu só queria conforto, por isso optei pelo vestido, desta vez com o colete.



Sexta-feira
À tarde choveu e refrescou um pouco, mas durante a manhã passei calor com essa blusinha fofa que, aliás, acho que vocês ainda não a conheciam, pelo menos não me lembro de ter postado no algum look com ela no blog. A saia é superconfortável, mas não é nada fresquinha.
 


Sábado
Apostei no vestido azul para celebrar o aniversário da minha sogra. O tecido dele é super gostoso, só que ele não é tão fresquinho, já que tem forro. Mas é uma peça que eu gosto muito, essa estampa que parece uma pintura a mão é fofa demais.
 


Domingo
Sem dúvidas, foi o dia que eu passei mais calor. Mesmo a blusinah pink e a saia longa sendo fresquinhas, estava muito abafado. Mas eu estava me sentindo linda.

 
Amei reduzir me armário a 7 peças. Até daria pra montar mais looks, como por exemplo a blusinha bege com a saia longa.

Um forte abraço e até o próximo post.

 
No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior, fluirão rios de água viva."
João 7:37,38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo