Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

#Partiu_Cinema - Deus Não Está Morto 3


Olá, meninas! Tudo em paz?
 
Depois de um bom tempo de espera, finalmente chegou o dia. O longa “Deus Não Está Morto 3 – Uma Luz na Escuridão” estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil. Obaaaaaaaa! \0/

A sequência de sucesso dos outros dois filmes era muito aguardada, não só aqui no Brasil, mas em diversos países. Mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo já haviam assistido os dois primeiros filmes da franquia, e chegou a vez dos brasileiros conferirem como essa história continua.

 

O longa-metragem vai se passar 7 anos após a primeira história, e em um cenário totalmente diferente. As duas primeiras histórias se passaram em uma sala de aula e em um tribunal; o roteiro atual tem como pano de fundo um templo reduzido às cinzas em um incêndio.

O pastor Dave (David A. R. White - que fez parte das duas primeiras histórias), após encarar batalhas filosóficas e jurídicas quanto à existência ou não de uma presença divina na Terra, vê a sua congregação devastada após um incêndio criminoso. Para piorar a situação, a Hadleigh University se aproveita da tragédia para tentar retirar a igreja do campus, uma vez que o terreno em que a igreja estava é propriedade sua. Além da luta para reerguer o prédio incendiado, Dave também terá que lutar para permanecer no local onde está há anos. Como se não bastasse, o fato também abala uma antiga amizade, visto que o pastor Dave e o presidente da universidade, Thomas Ellsworth (Ted McGinley), são amigos de longa data. No meio de todo esse bombardeio, está a jovem estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã. É um cenário perfeito para que Deus mais uma vez se revele, trazendo de volta a esperança.
 

O Filme é uma superprodução da Pure Flix, que também já produziu outros sucessos como Você Acredita e Quarto de Guerra.

Outra boa notícia é a volta do ator Shane Harper, que protagonizou o primeiro Deus Não Está Morto, em 2014. O filme conta também com os atores John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto, Deus não está Morto 2), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs, Greenleaf).

 
O longa foi escrito e comandado por Michael Mason, que estreia como diretor nessa trilogia. “Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão” promete repetir o sucesso dos dois outros filmes da série.
 

Então, #Partiu_Cinema! Bora assistir “Deus Não está morto 3 – Uma luz na escuridão”.
 

Um forte abraço e um ótimo final de semana!

 
“Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.”
Marcos 16:6

 
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo