Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Versatilidade - Repetindo Roupa em Casamentos


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Muitas coisas aconteceram no último final de semana, mas com certeza nenhum assunto superou o casamento do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle. Muita gente estava com grande expectativa quanto ao vestido da noiva, mas eu confesso que eu queria mesmo era ver o look da Kate, que sempre arrasa.

E ela lacrou mais uma vez, surpreendendo a todos. Todo mundo esperava um look inédito, porém ela usou um vestido que já havia usado publicamente e outras três ocasiões. Sensacional, né?  
Para essa ocasião tão especial ela escolheu um vestido-casaco off White da grife Alexander McQueen. A primeira vez que ela elegeu nesse look foi em julho de 2015, no batizado da sua filha Charlotte. Ela também apostou nesse vestido no ano seguinte para comparecer no centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica. No aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth, em abril de 2016, a Duquesa de Cambridge escolheu novamente essa peça, trocando sempre os acessórios para dar uma repaginada no look. No último sábado ela apostou em um chapéu da marca Philip Treacy e em sapatos da marca Jimmy Choo na cor nude.


No batizado da filha Charlotte



No centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica

No aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth

No casamento do cunhado: o Príncipe Harry

 
E se eu disser pra vocês que não é a primeira vez que a Duquesa de Cambridge repete look em um casamento? 

Kate usou um look Missoni em uma visita aos históricos armazéns Fortnum and Mason de Londres . Ela já tina usado em um dos  eventos em homenagem ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, ambos em 2012. Em 2015 ela usou esse casaco no casamento de Luci Meade e Charlie Budgett. Nesta ocasião, outra convidada estava vestindo um casaco igual, mas aposto que Kate nem ligou.

Visita ao Fortnum Mason / Jubileu de Diamante / Casamento de Luci Meade 
 
O mesmo vestido de renda azul marinho da marca Erdem que Kate usou durante o tour pelo Canadá em 2011, ela usou para ir ao casamento de uma amiga da escola, acrescentando apenas o cinto e o fascinator, e substituindo o scarpim nude pelo azul.

Visita ao Canadá / Casamento da amiga

A esposa do príncipe William usou um lindo trench coat gelo em junho de 2011 em sua participação no Order of the garter, no Castelo Windsor. Um ano depois, o mesmo casaco apareceu no casamento de Emily McCorquodale e James Hutt.

No Castelo Windsor / No casamento de Emily McCorquodale
 
E não para por aí: Kate usou o mesmo vestido em dois casamentos, de Zara Phillips, prima do príncipe William, em julho de 2011, e no de Laura Lopes, filha de Camilla Parker Bowles, em 2006. Em 2012 a Condesa usou o Day Birger et Mikkelsen mais uma vez, porém sem chapéu, durante um jogo das Paralimpíadas em Londres.

No casamento de Laura Lopes (2006) / No casamento de Zara Phillips (2011) / Nas Paralimpíadas de Londres (2012)

Tá vendo como é bobagem esse negócio de sempre precisar de roupa nova para ir a eventos especiais? 
Inove, use acessórios diferentes que chamem a atenção, coloque uma terceira peça...
Se até a Kate repete, quem é a gente pra não repetir?

Roupa não é descartável e já que pagamos – e às vezes bem caro – por elas, nada mais justo do que repetir inúmeras vezes.

Hoje eu falei sobre as vezes que a Kate repetiu roupa em casamento. Na próxima semana quero falar sobre as demais vezes que a Kate repetiu roupa em outros eventos, e foram muitas vezes.

Um forte abraço e até o próximo post!

“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.”
Romanos 16:24
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo