Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Versatilidade - Especial Kate Middleton


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
 
Amanhã tem feriadão, mas como eu não queria deixar vocês sem o post que eu havia prometido, resolvi antecipar.

Na semana passada eu trouxe os looks que a Kate Middleton repetiu em casamentos. Depois disso surgiram comentários de que o vestido do batizado de Charlotte não tinha botões, e o que ela usou no casamento de Harry tinha, portanto não seria o mesmo. Mas não importa. De qualquer forma ela repetiu o vestido do batizado em outras ocasiões, ressaltando a ideia de reaproveitar o que temos em nosso armário.
Hoje quero trazer os demais looks que ela repetiu e diversas ocasiões públicas, reforçando o conceito de que roupas não são descartáveis, e que não só podemos como devemos repeti-las.  

Começo com esse sobretudo pink C H I Q U É R R I M O. A primeira vez que ele foi visto foi no segundo trimestre de gestação de Charlotte durante uma viagem do casal real a Nova York, nos EUA, em dezembro de 2014, na visita ao memorial do 11 de Setembro. Depois, em março de 2015, pouco antes de dar à luz Charlotte, o modelito voltou a aparecer um evento do Stephen Lawrence Centre em Londres, quando a esposa de William substituiu a meia-calça preta por uma no tom de sua pele. No início da terceira gravidez da Duquesa de Cambridge, ela voltou a usar o sobretudo deslumbrante.

 
O lindo vestido branco com flores azuis foi usado em uma visita à Austrália, no ano de 2014. Doia anos depois Kate Middleton repete o vestido em visita a organizações voltadas para a saúde mental dos jovens na cidade de Luton, em Bedfordshire, ao Norte de Londres.
 

 
O vestido da grife Temperley London apareceu três vezes: a primeira para ir à première de um filme, a segunda num evento numa universidade inglesa e a terceira quando foi ao Museu de História Natural, em Londres.

 
O conjunto vermelho da estilista italiana Luisa spagnoli foi usado durante uma viagem em 2011, com blusa de gola alta, bota, meia-calça e luvas. Em 2014, durante uma visita à Nova Zelândia, ela repetiu o modelito, dispensando, porém, os acessórios de frio.

 
Em abril de 2014, na Austrália, Kate  usou um vestido de Catherine Walker. Em maio de 2016 ela reaproveitou o mesmo vestido no Chelsea Flower Show. Perceba, que no primeiro look o cabelo dela está semipreso, e no outro, totalmente solto. Outra diferença que nos faz ver que o look foi usado em ocasiões diferentes são as gravatas do príncipe William.

 

O look da grife Hobbs Kate foi usado  em 2012 com blusa de gola alta e meia-calça preta. Já em março de 2013, à espera de George, ela optou por uma meia-calça cor da pele.  
 


Em março de 2012 a Duquesa de Cambridge arrasou com um vestido cinza com detalhes em preto no decote em um evento oficial.  Três anos depois, em outubro de 2015,  ela repete o look assinado pela estilista irlandesa Orla Kiely para visitar uma escola na Inglaterra.

 
 
O lindo vestido bege de renda de Alexander McQueen foi usado por Kate primeiramente no jantar do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, em junho de 2012. Dois anos depois, ela repetiu o modelito em uma festa no Palácio Buckingham.

 

Em 2012 kate usou um vestido gelo da marca Roksana Ilincic para participar do UK Creative Industries Reception. Em maio de 2016, usou de novo, em um evento no Anna Freud Centre.
 


O vestido da marca Alexander McQueen que Kate usou no batizado do seu primogênito George em 2013 foi usado novamente em uma festa no jardim do palácio Buckingham em 2016.

 
Lembram do sobretudo rosa de Alexander McQueen que Kate Middleton usou em junho de 2013 na festa de aniversário da rainha Elizabeth II ? Ela não se importou em  repeti-lo no Commonwealth Day, em março de 2015, acompanhada do  príncipe William e da família real na Abadia de Westminster.

 
 
Em abril de 2014 Kate usou um casaco azul de Michael Kors em Canberra, na Austrália, durante uma viagem ao país com a família. Dois anos depois ela usou o mesmo casaco para o Magic Garden no Palácio Hampton Court, em Londres.


No ano de 2012, em Edimburgo, para a Thistle Ceremony, Kate usou um casaco/vestido amarelo, de Emilia Wickstead. Em 2016 ela usou o o modelito novamente no Butão, mais precisamente quando chegou em Thimbu.

 

Kate MIddleton usou um modelo da marca Erdem em abril de 2014, na Nova Zelândia, e dois meses depois na abertura do Tour de France, mudando o sapato e a clutch.  Em março de 2016 o casaco reaparece durante uma visita ao St. Thomas’ Hospital, em Londres.
 


Esse lindo vestido longo na cor marfim foi usado duas vezes pela Duquesa de Cambridge. Repare que ela trocou a sandália, a clutch e acrescentou um colar PODEROSO. Viu como não é difícil modificar uma produção?

 

Para um passeio de barco durante o Jubileu de Diamante que marcou os 60 anos de reinado da rainha Elizabeth II, a esposa do príncipe William apostou em um vestido vermelho Alexander McQueen. Em fevereiro de 2014, acompanhada da monarca, ela o elegeu para participar de uma recepção para artistas no palácio de Buckingham. O vestido ainda foi usado em dezembro de 2015, em uma festa de Natal da Anna Freud Centre Family School.

 

Em 2012 Kate foi ao première de African Cats, em Londres. Na ocasião ela vestiu um modelo da marca Matthew Williamson. Três anos mais tarde ela voltou a usar o modelito em uma conferência da Place2Be. Parece que até os acessórios são os mesmos, porém no evento de 2015 ela acrescentou um relógio.




Kate usou um vestido estampado em duas ocasiões, entre janeiro e fevereiro de 2015. À espera do seu terceiro filho, ela repetiu a dose quando compareceu a um evento em Londres, sempre com o sapato azul, mudando sempre o casaco e a clutch.

 

A esposa do príncipe William repetiu um vestido verde em um evento nos EUA e em uma festa na Escócia, ambas as ocasiões em julho de 2011. Essa vida corrida de duquesa às vezes emenda duas viagens, e o mais prático mesmo é repetir look, se não haja mala pra levar tanta roupa.

 

Outra vez Kate não se importou em usar o mesmo look duas vezes no mesmo mês. Em maio de 2012 o seu eleito foi o vestido assinado pela estilista Emilia Wickstead.




 
Já o próximo sobretudo teve um intervalo de 5 anos. O look da primeira foto foi usado em 2006. Já o da segunda foto foi usado em 2011.
 
 

Kate não liga mesmo pra o que vão pensar sobre ela estar repetindo suas roupas, tanto é que ela já repetiu roupa em um mesmo evento, no desfile em homenagem ao dia de São Patrício, no Reino Unido. O vestido, da marca Emilia Wickstead, foi usado em 2012 e 2013. É isso aí, garota! A diferença está na blusa de gola alta e na meia-calça preta que Kate usou em apenas uma das oportunidades.
 
 

Sim, o post ficou longo. São muitas as peças que ela repetiu sem medo. Agora pense comigo: se ela que pode ter um closet gigantesco, cheio de peças “descartáveis“ para usar uma única vez, opta pelo consumo consciente, quanto mais nós.


Um forte abraço e um ótimo feriadão!


"Aquele que me serve, meu Pai o honrará."
João 12:26b
 

 


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo