Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Dica de Filme - Dinheiro Não é Tudo


Olá, meninas! Tudo em paz?


O feriadão está chegando, e que tal aproveitar essa folga pra assistir a um filme com uma boa reflexão?
Hoje a minha dica é o filme “Dinheiro não é tudo”.

 

Sinopse

Meghan Doherty (Jenn Gotzon) é uma jovem e talentosa executiva que negligencia a todos para se concentrar em fazer dinheiro. Após fechar um negócio multimilionário, ela é convocada pelo chefe a ir até o deserto de Mojave para conseguir as terras de dono cristão. Um local isolado onde o dinheiro não é tudo e faz Meghan passar por uma transformação espiritual


Resenha

Meghan é muito egoísta, gananciosa e interesseira. Pra conseguir ascensão profissional é capaz de tudo. Tem pouquíssimos amigos e não dá a mínima pra mãe que mora longe. Apesar disso é muito eficiente e dotada de muita competência. Um belo dia o seu chefe propõe que ela vá ao deserto de Mojave, pois para fechar mais um grande negócio, precisa convencer o dono daquelas terras a venderem-nas, antes que seu principal concorrente as compre em um leilão. Decidida a ganhar mais uma excelente comissão e a total confiança do chefe, ela vai sem pestanejar. Mas ao chegar lá, encontra o que nunca teve em sua vidinha medíocre – paz, felicidade, comunhão entre amigos e família, e o principal: Deus. Aos poucos, sem que ela perceba, as mudanças vão acontecendo em seu interior, até Megan se tornar uma pessoa irreconhecível.

 


Minha Opinião
Confesso que quando comecei a assistir não me empolguei muito, mas logo fui me envolvendo com a história e percebendo quantas lições importantes esse filme estava me trazendo. Valores como altruísmo, abnegação, desapego, desprendimento, entrega, renúncia e generosidade são ensinados ao longo de toda a história. Vale muito a pena assistir.

Data de lançamento: 14 de abril de 2016 para DVD (1h 36min)
Nacionalidade: EUA

Você pode assistir a essa linda história aqui.

Gostaram da dica?
Um forte abraço e um ótimo feriadão.

“Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.”
 Efésios 5:17

.

 
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo