Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

As Cores do Meu Armário - Azul

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás, quando eu ainda era solteira (é, faz tempo mesmo), iniciei uma categoria aqui no blog, mas devido à minha falta de tempo na época, acabei não dando continuidade. Se chamava “As Cores do Meu Armário”, e consistia em mostrar aqui todas as peças que possuo na cor determinada. O tempo passou e eu acabei me esquecendo, mas esses dias, olhando posts antigos, recordei e resolvi retomar.
E nada melhor do que recomeçar com a cor mais especial de novembro: azul.
Toda menina gosta de rosa, mas na minha infância eu gostava de azul e verde. Até hoje não sei o porquê, mas tudo o que eu desejava era azul ou verde. O tempo foi passando e as coisas mudaram, hoje eu tenho preferência por fúcsia e azul-marinho, mas até hoje possuo um carinho especial pela cor azul.
Vamos ver o que eu tenho no meu armário com essa cor?


Blazer:DressLinkSaia:Rabusch
Neste look tem azul em todas as peças. A saia é de seda e tem flores em várias tonalidades. O blazer eu ganhei de um site chinês e já apareceu por aqui em diversos looks diferentes.

Blusa:MClassic
Essa blusinha eu comprei no Aliexpress. Demorou 4 meses pra chegar, pensei até que não tinham me enviado, quando chegou fiz a maior festa. Depois costurei essa golinha fofa nela.

Saia: Pétala Rosa
Esta saia era um vestido, mas como enjoo das minhas roupas com certa facilidade, resolvi reformar. E não é que deu certo?  Estou usando muito mais agora – como saia – do que antes – como vestido.

Camisete: For Free
Se tem uma peça que eu amo usar em dias mais friozinhos é esta. Além de ser delicadinha, vai bem em looks mais casuais, mas também produções mais elegantes.


E não poderia faltar uma peça jeans. Essa saia vocês conhecem,era uma calça e eu transformei em saia. Mostrei pra vocês aqui.

E vocês,meninas? Têm muitas peças azuis no guarda-roupas?
Um forte abraço e até o próximo post!

Confia os teus cuidados ao Senhor, e Ele te susterá. Jamais permitirá que o justo seja abalado.

Salmos 55:22

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo