Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

#Partiu_Culto - *80

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Gente, que final de semana louco!!!!!
Sábado fez calor de quase 30 graus durante o dia, e em menos de 24 horas a temperatura caiu pra 10 graus. Acreditam? Haja saúde pra aguentar tanta mudança de temperatura! Não é à toa que a gripe está pegando muita gente por aqui. É, o fenômeno ‘el nino’ (responsável por esta variação de temperatura) está deixando os gaúchos doidos com tanta mudança repentina.
Vamos conferir os looks do final de semana?

Sábado
Mesmo fazendo muito calor durante o dia, à noite bate aquele friozinho, afinal, estamos no inverno. Por isso, um blazer é indispensável. Comecei a montar o look pelo blazer amarelo – outro presente da minha mãe, que está me deixando mal acostumada, haha. Como eu adoro combinar amarelo com azul, foi fácil escolher o vestido. Nos pés, um scarpin preto DIVINO. Sei que sou suspeita pra falar, mas amei o resultado.



Vestido: Hong Yi Fang    Blazer: Yandy
Scarpin: Ramarim   Bolsa: New Free

Domingo de manhã
Para ministrar a EBD, um look bem mais discreto, afinal o que deveria chamar a atenção era o conteúdo da aula, não o meu look. Optei pelo vestido cinza, que já pode sair andando sozinho por aí, de tanto que eu gosto de usá-lo. Outra paixão que eu tenho é usar vestido como saia. Lá vai a camisa jeans por cima do vestido, e olha como ficou fofo! Agora, será que só eu penso que esse vestido e a botinha marrom foram feitos um para o outro?



Vestido: New Free    Camisa: Jeans Wear
Botinha: Ramarim    Bolsa: New Free

Domingo à noite
O frio veio com alguns miseráveis pinguinhos de chuva que caíram perto do meio-dia (mal molharam a calçada, mas trouxeram um frio rigoroso). A partir daí, o melhor amigo das mulheres passa a ser o trenchcoat – o popular sobretudo. Escolhi a saia de veludo marrom, por ela ser bem quentinha. Coloquei uma blusa de algodão, bem coladinha, e uma básica de lã por cima, pra aquecer bastante. Uma meia-calça somente não seria o suficiente; usei duas.



TranchCoat: YSC CITY    Saia e básica: Acervo Pessoal
Peep Toe: Datelli   Bolsa: Few Free

Gostaram dos looks, meninas? Algum preferido? Me contem nos comentários.
Um forte abraço e até o próximo post!

Por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor, temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nele.
Paráfrase de Efésios 3:12




© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo