Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tipos de Blusas

Prontas pra curtir o feriadão?

Há alguns dias atrás eu iniciei uma série explicando as peças do nosso armário, e em quais tipos físicos ficam bem. Assim, saberemos melhor que tipos de peças usar para nos vestirmos com decência e pudor. Iniciei falando sobre os tipos de saia; hoje vamos falar sobre os tipos de blusa.

Blusas com Decote Redondo
Esse desenho em “U” aumenta a região do busto, por isso, apesar de ficar bem em quase todos os tipos de corpos, deve ser evitado por mulheres que têm busto muito grande.


Blusas com Gola Alta
Esse tipo de blusa, além de aumentar a região do colo e do busto,  diminui o pescoço.Por este motivo, fica melhor em mulheres de pescoço alongado,magras e com pouco busto.


Blusas com Decote “V”
Além de valorizar tanto bustos pequenos quanto bustos grandes, blusas com decote “V”criam uma linha vertical que alonga e afina, por isso ficam bem em todos os tipos de corpos.


Blusas com Decote Canoa
Por dar a impressão de ombro maior, blusas com esse decote valorizam o tipo físico pera, pois fazem com que os ombros equilibrem com o quadril. Porém esse modelo de blusa não fica bem em mulheres de busto muito grande, nem em mulheres que tem o ombro mais largo que o quadril.


Blusas com Decote Transpassado
Esse modelo de blusa alonga, afina e cria curvas, por isso fica bem em todos os tipos físicos.


Blusas com Decote Quadrado
Também fica bem em todos os tipos físicos. Apenas as mulheres de busto avantajado e as mulheres muito magras devem optar por fazer sob medida, pois nestas pode ser que sobre de tecido, e naquelas pode apertar demais.


Agora você já sabe os tipos de blusas que ficam melhor em você.

Um forte abraço e um ótimo feriadão.

“...ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.”
Romanos 16:27

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo