Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

#Partiu_Culto - *77

Olá, meninas! Tudo em paz?

Lembram do frio que fez no domingo passado? Ele deu uma trégua. Tivemos um final de semana com temperatura bem agradável, deu até pra usar manga curta à tarde.
No sábado fui a uma festa de 15 anos de uma jovem da nossa igreja. O look está no instagram.

Domingo de manhã
Nem sempre é fácil combinar 4 cores em um mesmo look, mas o segredo é escolher cores que harmonizam entre si. Para o look da manhã de domingo escolhi cores que eu gosto muito e que dão super certo juntas. Comecei pela blusinha de manga curta, pois acaso a temperatura se elevasse, eu não passaria calor. A cor dela? Creme. Como ainda estava friozinho, optei por colocar o casaco verde-militar, que fica lindo com a cor da blusa. Na hora de escolher a saia pensei em uma cor que harmonizasse bem com creme e verde; optei pela azul-marinho.  Nos pés usei a a botinha marrom, que dá super certo com todas as cores que eu já tinha escolhido para o look. Amei o resultado.



Blusinha: Rabusch   Saia: Cortelle    Casaco: John Deere
Botinha: Ramarim   Bolsa: Origame

Domingo à noite
Sabe quando você compra uma peça pensando em uma combinação, mas depois que compra, não usa a combinação que pensou? Pois é. Quando eu escolhi esse blazer da Dress Link eu logo pensei nesse vestido de veludo, mas demorei pra usar os dois juntos. Mas hoje esse casamento perfeito aparece aqui no blog. O vestido tem uma estampa dark floral, com a cor do blazer presente na estampa. Não tem erro. Optei pelo sapato azul-marinho por causa do salto grosso, já que eu queria conforto.



Vestido: Hong Yi Fang    Blazer: Dress Link (aqui)
Sapato: Vizzano    Bolsa: New Free

E aí, meninas? Gostaram?
Gosto de deixar claro que não adianta estar bem vestida, mas com o coração fechado e a mente desapercebida no culto. É preciso um equilíbrio. Quanto aos looks, gosto de dar inspiração de decência, sempre deixando claro que nosso padrão de moda deve ser sempre a Bíblia.
Um forte abraço e até o próximo post!

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.”

Lamentações 3:22

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo