Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Desafio do Mix - 1a Semana

Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

O mix de estampas já está em alta desde 2013, mas ainda há muita gente com dificuldade de montar um look nesse tema, com medo de exagerar, de poluir o visual...
Muitas pessoas comentam comigo que gostariam de aderir à tendência do mix, que acham bonito, mas não têm coragem de usar.
Pensando nisso – e no meu vício em desafios – resolvi montar um desafio que pudesse servir de inspiração e esclarecer dúvidas.
Na semana passada eu lancei o desafio aqui no blog e expliquei como funcionaria. Hoje trago os primeiros looks.
Primeiramente vamos espiar a tabela.


Look 01 – poá + floral
Nunca tinha usado essa combinação, mas posso dizer? A M E I ! Usei meu vestido poá – velho de guerra, que vocês já viram muitas vezes por aqui – com a blusa dark floral (floral com fundo escuro). Ficou super delicado, além de muito harmonioso, pois o fundo das duas estampas é da mesma cor . Optei por uma Anabela verde e a bolsa preta.


Vestido: New Free    Blusa: Acervo pessoal
Anabela: Ramarim    Bolsa: New Free

Look 2 – onça + listras
Que combinação mais fofa! Procurando harmonizar as cores, usei a blusa P&B, já que tem preto e branco na estampa de onça da saia. Como a saia chama a atenção por si só, optei por acessórios neutros.


Blusa: Basics (C&A)    Saia:Chicaboom
Sandália: Confortflex    Bolsa: Origame

Look 3 – chevron+ floral
Ter uma peça neutra no armáriopra fazer essa combinação me ajudou bastante. Muita misturança de cores em um mix pode não ficar legal. Bom senso é fundamental. Escolhi o vestido chevron P&B e o combinei à saia floral colorida. Amei o resultado. Arrematei o look com a sandália nude e a bolsa vermelha.



Vestido: New Free    Saia: Acervo pessoal
Sandália: Vizzano    Bolsa: New Free

Look 04 – poá + onça
Lançada pela dupla Docle e Gabanna em 2010, é uma das misturas mais fofas, na minha opinião. Como eu não tinha peças separadas pa montar esse mix, usei meu vestido poá com a saia sino de onça. Complementei o look com a rasteirinha nude e a bolsa preta.


Vestido: New Free    Saia:Chicaboom
Rasteirinha: Ramarim    Bolsa: New Free

Look 05 – listras + cobra
Novamente optei por usar cores em comum nas estampas: vermelha e branca. Escolhi o vestido longo, usei uma blusinha por cima e coloquei a gola do vestido pro lado de fora da blusa. Arrematei  com um cinto grosso.


Vestido, Blusa e Bolsa: New Free     Rasteirinha:Vizzia


Espero que esses looks tenham servido de inspiração e sanado algumas das dúvidas de vocês sobre o mix de estampas. Semana que vem tem os demais looks desse desafio, continuem acompanhando.

Gostaram dos looks: Tem algum preferido? O que eu mais gostei foi o terceiro.
Um forte abraço e um ótimo final de semana.

“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.”
1 João 5:14





© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo