Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Operação Paraninfa - 2016

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Último post do ano já... como passou rápido!
Antes de qualquer outra coisa, quero agradecer a todos que estiveram comigo em 2016, leitores, parceiros, família... e desejar que 2017 seja maravilhoso para todos vocês e que possamos permanecer juntos.

E sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje.



Uma das coisas mais gratificantes que podem acontecer na vida de uma professora é ser escolhida paraninfa dos formandos.
Em 2016 tive a honra de ser dinda do 9º ano e foi como se o meu trabalho estivesse sendo coroado. Uma turma especial (a primeira pra quem eu dei aula nessa escola), que fez uma amizade tão intensa comigo, que eu não me sentia professora deles, eu me sentia parte da turma.


Quando o honroso convite foi feito, além de toda a emoção e gratidão causadas pela surpresa, pensei em duas coisas: o look e o discurso (‘tá’ bom, pensei bem mais no look, haha). O discurso eu sabia que seria fácil, pois além da facilidade que tenho de falar em público, eu teria o auxílio da minha amicíssima Luciana Rossi, que dividiu essa honra comigo; mas o look... me fez pensar bastante, porque eu queria uma coisa que estivesse à altura da ocasião, mas que fosse discreto, porque em uma formatura a estrela são os formandos, e eu não queria chamar a atenção mais do que eles. Eu até tinha várias opções assim no meu armário, mas considerei que eles mereciam algo inédito.
“Andei, andei, andei até encontrar” um vestido que fosse bonito e discreto ao mesmo tempo, e diferente de tudo o que eu tenho. A renda – com toda a sua delicadeza – e o azul-marinho – com toda a sua discrição – conquistaram o meu coração, e eu não tive dúvidas quando experimentei o vestido: “tem que ser este”, pensei.
Escolhi acessórios dourados: sandália, colar e a clutch – que é preta, mas com metais dourados.







Já estou com saudade dessa turminha que conquistou meu coração, marcaram muito a minha vida.
Gostaram do look, meninas? Não deixem de me contar.

Um forte abraço e uma ótima virada de ano.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”
Apocalipse 21:5
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo