Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prêmio Dardos

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Na semana passada a blogueira Valdejane Maria, do blog Coisas de Mulher Cristã, me indicou para o Prêmio Dardos. Bem, eu nem sabia que esse prêmio existia, muito menos no que consistia, mas mesmo assim fiquei muito alegre, pois todo reconhecimento pelo nosso trabalho é sempre muito gratificante.  Falando nisso, quero registrar aqui meu agradecimento à Val por ter lembrado de mim.


O Prêmio Dardos é um selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El pequeno dardo”, em 2008. Esse prêmio tem como finalidade reconhecer os esforços dos blogueiros, que a cada dia se superam ao transmitir princípios culturais, éticos, pessoais, literários, etc, mostrando dessa forma sua criatividade, através de suas postagens.
Na época, ele criou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante, criando uma imensa corrente na internet.

Ao receber o prêmio, deve-se observar as seguintes regras:
*Exibir a imagem do selo;
*Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
*Indicar os blogs que preenchem os requisitos necessários para receber o prêmio;
*Avisar aos blogueiros escolhidos.

Meus blogs escolhidos para receber esse selo são:

Um forte abraço e até o próximo post!

Os passos de uma boa pessoa, são confirmados pelo Senhor, e ela deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrada, pois o Senhor a sustém com a sua mão.

Salmos 37:23-24   


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo