Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

E Foi Assim que Eu Cultuei - #39

Olá, meninas! Tudo em paz?

Vamos começar bem a semana? Como de costume, os looks que usei para ir à igreja desfilam por aqui na segundona.

Terça-feira
Depois de termos o dia mais quente do ano na segunda, a chuva que caiu na terça fez a temperatura cair bastante e deu até pra usar uma manga-longa. O dia mais frio de 2016 me fez lembrar da camisa com estampa  de onça. Sempre dá para montar produções interessantíssimas com a estampa de onça. E eu sempre aposto na combinação da camisa onça com uma peça colorida, neste caso, o sapato vinho. Optei por uma saia mais neutra; o salmão remete ao nude e supercombina com a cor desse sapato. Em um look com tantos detalhes, a bolsa só poderia ser preta.



Camisa:  Doce G.L.E.E     Saia: Aliexpress
Peep Toe: Via Marte     Bolsa: Lebes

Sábado à noite
Pra quem não sabe, sofremos um temporal terrível aqui em Porto Alegre na noite da sexta-feira. Graças a Deus estamos bem, nossa casa está intacta, mas nosso bairro ficou muitas horas sem energia elétrica e sem água, de modo que seria complicado fazer culto no escuro, então nossos líderes acharam por bem cancelar o culto de sábado. Sendo assim, não tem look.

Domingo à noite
Aos poucos a energia elétrica foi sendo restabelecida e o culto de domingo à noite pôde ocorrer. Como sou muito friorenta, achei melhor levar um blazer pra volta. Como eu já tinha escolhido o vestido P&B e a sandália nude, optei por complementos coloridos: o blazer azul e a bolsa vermelha.



Vestido: Kadoche    Blazer: DressLink
Sandália: Vizzano    Bolsa: Lebes

Essas foram as produções do final de semana.
Espero que tenham gostado dos looks tanto quanto eu.
Um forte abraço e até o próximo post!

Alegrei-me quando me disseram: ‘vamos à casa do Senhor’.

Salmos 122:1


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo