Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Customizar - Reformando Meus Longos

Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

Se você conhece o blog há algum tempo, já sabe que eu gosto muito de customizar as roupas que eu uso pouco, porque se eu uso pouco, é porque tem alguma coisa errada, então tem que reformar.
Hoje trago pra vocês mais três peças que eu customizei.

Saia longa com estampa indiana
Essa saia eu comprei por causa da estampa, mas na primeira foto que bati usando-a percebi que ela me deixava com muito volume no quadril, por ter uma costura franzida nessa região. Por que você acha que eu estou sentada na primeira foto? Pra disfarçar esse defeitinho da saia.

Por isso decidi que era hora de transformar por completo essa peça. Foi quando a saia longa se transformou em um vestido com comprimento padrão, ou seja, na altura do joelho. Minha costureira arrasou nessa reforma, tanto é que em apenas um mês, eu usei esse vestido mais vezes que nos dois anos que ele foi uma saia. Valeu a pena.


Saia longa verde
Essa saia eu ganhei da minha cunhada e já apareceu algumas vezes no blog. Porém, como ela foi feita pra minha cunhada – que é bem mais magra que eu – ficou um pouquinho apertada na região do quadril, e conforme eu fui engordando – sim, acho que sou a única noiva que engordou com os preparativos para o casamento, haha – a saia foi ficando mais apertada, de forma que ficava indecente 
no meu corpo.

Como ela tinha um modelo evasê, achei que deveria encurtá-la, puxando a parte de baixo pra cima, pra que ela ficasse franzida na cintura. Adorei o resultado.


Vestido longo estampado

Esse vestido tinha o mesmo problema da saia verde. Mas quem mandou eu engordar, né? O jeito foi encurtá-lo, como fiz com a saia verde. Repare na foto abaixo a diferença, e veja como ele realçava o meu abdômen antes, e como disfarça agora. Ele era mais largo na parte de baixo, por isso ficou mais franzido, e com isso, mais decente e mais confortável.

E aí, meninas? Gostaram das minhas reformas?
Um forte a braço e até o próximo post!

“... o homem que respeita o Senhor, será instruído no caminho que deve seguir. Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra. O Senhor confia os seus segredos aos que o respeitam, e os leva a conhecer a sua aliança.”

Salmos 25:12-14

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo