Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E Foi Assim que Eu Cultuei - #34

Olá, meninas! Tudo em paz?

Neste final de semana ocorreu o Congresso da UMADPA (União da Mocidade das Assembléias de Deus em Porto Alegre), e hoje eu vou mostrar pra vocês os looks que eu usei para cultuar nessa ocasião.

Sábado (AD Matriz – Porto Alegre)
Saímos bem cedo para conseguirmos um bom lugar no templo, por isso eu estava encalorada, mas passei frio na volta. Bem, pelo menos eu estava “chique no último”, haha. Achei que a ocasião era propícia para usar meu vestido ilusion dress. Como eu queria usar de um jeito diferente, coloquei a saia longa por cima. Nos pés o peep toe preto com tachinhas douradas.


Vestido: Carmencita     Saia: New Free
Peep Toe: Ramarim     Bolsa: New Free

Domingo (AD Matriz – Porto Alegre)
Como passei frio no sábado, optei por um look mais quentinho no domingo. As peças escolhidas foram o vestido azul de veludo e o blazer azul. Nos pés o peep toe preto. A clutch preta complementou o look.


Vestido: Tropikália     Blazer: Dress Link
Peep Toe: 2ª Pelle     Clutch: Sem marca

Agora me digam: gostaram dos looks?
Um forte abraço e até o próximo post!

“Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.”
Isaías 55:10,11





© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo