Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

E Foi Assim que Eu Cultuei - #32

Olá, meninas! Como estão? Espero que bem.

Mais um final de semana de frio, desta vez em pleno outubro. Tenho a sensação de que o Rio Grande do Sul mudou-se para o Polo Norte. Sério!
Sábado fez muito frio; domingo as temperaturas foram um pouco mais amenas, mas não deu pra dispensar um casaco.

Sábado (AD Bom Retiro do Sul)
Pela manhã a temperatura estava agradável. À tarde veio um frio que eu não queria acreditar, achei que o frio estava em mim. Fiquei com medo de ser a única a usar um casaco muito quente (haha), por isso coloquei um casaco de lã por cima; depois tive que vesti-lo, pois estava frio mesmo. Geralmente uso uma regata por baixo da camisa, mas como estava sentindo muito frio, usei uma blusa manga-longa. Escolhi também a camisa com estampa de onça e a saia azul-marinho.


Camisa: Doce G.L.E.E    Blusa(por baixo da camisa): Fly Free
Casaco: Trocopoint Knit Wear      Peep Toe: 2ª Pelle   Bolsa: Rafitthy

Domingo de manhã (AD Bom Retiro do Sul)
Parece que estou com pouca roupa, mas usei três mangas: uma blusinha, a camisa jeans e o blazer. Adoro combinar azul com cores fortes, por isso optei pela saia laranja. Como o look já estava gritante, escolhi acessórios neutros.


Camisa Jeans: Jeans Wear  Blazer: Dress Link (aqui) Saia: Costureira
Peep Toe: 2ª Pelle    Bolsa: New Free

Domingo à noite (AD Bom Retiro do Sul)
Continuou frio, mas sabe quando você quer vestir pouca roupa? Coloquei uma blusinha por baixo do vestido e o blazer vinho por cima, mas levei um casaco pra volta.


Vestido: Kadoche (aqui)   Blazer: Costureira   Blusa (por baixo do vestido):Fly Free
Peep Toe: 2ª Pelle    Bolsa: New Free

E foi assim que eu cultuei a Deus neste final de semana. Lembrando sempre que o mais importante é um coração quebrantado, mas vestirmo-nos com recato também é importante para agradarmos a Deus.
Um forte abraço e até o próximo post!

“Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; então, logo, todos morreram.
E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou.”
2 Coríntios 5:14,15



  



© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo