Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

E Foi Assim que Eu Cultuei - #28

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Na semana passada eu falei pra vocês que até o inverno havia tirado férias. Lembram? E elas continuam firmes e fortes. Sim! O inverno desapareceu daqui. Em pleno mês de agosto estamos enfrentando temperaturas acima dos 30°. Sei que isso é normal nesta época em diversas regiões brasileiras, mas aqui no Rio Grande do Sul, não me lembro de ter acontecido antes. É muito estranho! Mesmo assim, estou gostando do verãozinho fora de época.
Nesta semana fui a poucos cultos. Tinha planos de ir ao culto jovem sábado, na AD do bairro Menino Deus, mas soube que o culto tinha sido transferido para uma congregação mais longe.
Confiram os dois looks que usei.

Quinta-feira  (São João – Bom Retiro do Sul)
Na quinta à noite estava mais fresquinho, por isso deu pra usar uma manga longa. Escolhi a roxa. Já que a camisa era bem chamativa, escolhi uma saia mais discreta – a floral P&B. Como gosto muito de usar roxo com azul, calcule: qual o peep toe que eu escolhi?


Camisa: New Free     Saia: Mandacaru
Peep Toe: 2ª Pelle     Bolsa: Rafitthy

Domingo  (Jardim Alvorada – Alvorada)
Domingo tinha Santa Ceia na igreja onde o meu noivo congrega. O look escolhido foi o lindo vestido P&B da Kadoche. Como complementos, usei a sandália preta e a bolsa verde.


Vestido: Kadoche (aqui)
Sandália: Dakota     Bolsa: Tonin

Espero que tenham gostado dos looks.
Um forte abraço e até o próximo post!

“De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.”
II Coríntios 4:8 e 9


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo