Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Às Baixinhas - Botas

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Como está a temperatura na região de vocês? Aqui está muito frio, tão frio que, quando eu vou montar um look, a primeira coisa que me vem à mente é uma bota.




Como eu sou baixinha e quero alongar a silhueta, tenho alguns truques na hora de usar bota. Afinal, as botas podem alongar ou achatar as pernas, depende da forma como as usamos.
Pensando nas leitoras que têm dificuldade de alongar a silhueta na hora de usar uma bota, fiz este post com algumas dicas que considero importantes.
Lembrando que não são regras; são dicas. Não estou dizendo que todas as baixinhas têm que seguir essas dicas, apenas aquelas que querem parecer mais altas. Ok?

 # Procure usar uma bota da mesma cor da meia-calça, isso vai evitar o efeito da silhueta cortada.






# Outra dica é usar uma bota cor da pele, sem meia-calça.




# Para que o efeito visual fique ainda melhor, ou seja, para que sua altura ganhe alguns centímetros visualmente, que tal usar bota, meia-calça e saia da mesma cor? Usar uma saia mais comprida, de forma que não apareça a meia, também ajuda.




# Mas e a bota caramelo? Não existe meia caramelo. Como usá-la sem achatar a silhueta? Dê preferência aos modelos de cano curto e opte por comprimentos acima do joelho.



Então, meninas? Gostaram das dicas?
Um forte abraço e até o próximo post!

“Sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que quem dele se aproxima, creia que ele existe, e que recompensa aqueles que o buscam.”
Hebreus 11:6

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo