Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dica de Filme - A Jornada

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Final de semana chegando e muitas de nós aproveitamos para assistir um filme, ainda mais com o friozinho que está fazendo aqui no RS, junta com um cobertor e muita pipoca, fica perfeito.
Por isso hoje quero indicar pra vocês um filme que eu gostei muito e nos faz refletir sobre como estamos levando a nossa vida cristã nos dias atuais. E o melhor de tudo é que nos faz dar boas risadas: A Jornada.



SINOPSE
O ano é 1890, e o professor de Bíblia, Russel Carlisle (D. David Morin), escreveu um novo manuscrito intitulado A mudança dos tempos. Seu trabalho está prestes a ser endossado unanimemente pelos membros do conselho do seminário Grace Bible, quando seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin MacLeod), levanta uma objeção. Dr. Anderson acredita que o que Carlisle escreveu pode afetar decisivamente o futuro das próximas gerações. Usando uma máquina do tempo secreta, Anderson manda Carlisle para cem anos no futuro, dando a ele um vislumbre do que sua crença irá conduzir.

RESENHA
Produzido por Rich Cristiano, o filme “A Jornada” se passa no Século XIX. Russel Carlise é professor de Teologia no Seminário Bíblico da Graça e acaba de escrever o manuscrito “Tempos de Mudanças”. Para publicá-lo com o endosso do seminário, precisa da aprovação de todos os membros do Conselho. Porém, seu amigo, Dr. Norris Anderson não concorda com uma das abordagens do manuscrito, e vota contra o endosso. Para entender o motivo pelo qual seu amigo se manifestou contrário ao seu manuscrito, Carlise vai até a casa do Dr Anderson que o leva até seu celeiro e lhe mostra uma máquina do tempo. Essa máquina leva Carlise ao século XXI e lhe mostra até onde o ensino da boa moral sem a autoridade do nome de Jesus – como ele defendia – iria levar.
Um filme envolvente e impactante, mas também muito divertido. Vale a pena assistir.



Gênero: Vida Cristã, Ficção científica
Duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2002
Elenco: Gavin MacLeod, D. David Morin, Paul Rodriguez e Jennifer O'Neill
Direção: Rich Cristiano
Classificação: Livre

Por hoje é isso, meninas!
Aproveitem a dica e divirtam-se!
Um forte abraço e até o próximo post!

 “O coração bem disposto é remédio eficiente, mas o espírito abatido 
resseca os ossos.”
Provérbios 17:22
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo