Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

TAG - Meu Cabelo


Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sei que vocês estavam esperando os looks do final de semana, mas com a chuva que caiu por aqui, não deu pra fotografar. Me perdoem!
Esses dias eu estava olhando o blog Niina Secrets e encontrei uma tag bem legal, deu vontade de responder, chama-se “Meu Cabelo”. Vamos às respostas?

1-Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é oleoso; se eu não cuidar vira azeite rsrs.



2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc).
Meu cabelo é liso, muito liso, e é fino também.



3- Qual a cor natural?
Minha cabeleireira diz que é loiro escuro, mas eu acho que não tem nada de loiro rs, bem que eu gostaria, mas acho que é castanho claro.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não. Nenhuma.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
Gosto do brilho dele quando estou ao ar livre e bate o brilho do sol. Também gosto da praticidade, ele é muito fácil de cuidar.



6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Gostaria que ele fosse um pouco mais grosso e também que ele crescesse mais. 

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
A mudança está sendo deixar a franja crescer para o penteado que eu quero fazer no meu casamento, depois eu corto a franja de novo. Gosto do meu cabelo como ele está.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acho que existem cabelos naturalmente lindos, sim. Mas pra que eles fiquem sempre lindos, acho que é necessário cortar as pontas periodicamente, a não ser que o cabelo seja cacheado, senão fica muito estranho.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Costumo cuidar do meu cabelo sozinha.  Na verdade os únicos cuidados que tenho são lavar, dia sim, dia não, e cortar as pontas, mês sim, mês não. O corte eu deixo nas mãos da cabeleireira. Sou muito acomodada, poderia fazer hidratação, banho de creme, mas como minha vida é muito corrida, acabo não fazendo...

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Uma vez eu quis picar meu cabelo, porque achei que ele ficaria mais volumoso. Grande engano! Meu cabelo ficou parecendo mais fininho do que já é. Ainda bem que cresceu rápido, e um ano depois eu consegui emparelhar. Nunca mais pico meu cabelo rsrs.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Na verdade não. Tem alguns shampoos pra cabelos oleosos que dão certo no meu cabelo e eu faço um rodízio entre eles, mas é só isso.

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Acho lindo o cabelo antigo da Fernanda Brum. Queria que o meu cabelo crescesse assim.



Bom, meninas, é isso. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Na verdade sou bem simples; não faço muita coisa pra cuidar do meu cabelo, mas estou em paz com ele rsrs.
Um forte abraço e até o próximo post.
© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo