Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dica de Filme - The Ride: O Rodeio da Vida

Olá, meninas! Tudo em paz?

Hoje trago uma dica de filme pra vocês, um filme que eu gostei muito, que me fez chorar bastante, mas também dar boas risadas: The Ride – O Rodeio da Vida.
No Brasil, "The Ride"  é distribuído pela COMEV, e é uma produção da World Wide Pictures, produtora de Billy Graham, que evangeliza também através de filmes. 




Sinopse:

Smokey Banks, um campeão mundial de montaria de touros, tem destruído os seus últimos anos com a bebida e jogos de azar. Desta vez, a polícia resolveu colocá-lo a serviço da comunidade em consequência de ter roubado o caminhão do "Rancho Saguaro para Meninos" administrado por Mike Stillwell. Sua outra opção é ficar na cadeia. Com receio, Smokey aceita os termos do serviço: não criar mais problemas e também ensinar Danny O' Neil a montar um touro. Smokey não tem a mínima idéia de como as pessoas no rancho poderão transformar a sua vida, especialmente um garoto adolescente. 




Resenha:

Danny O' Neil perdeu seus pais em um acidente de carro, e foi acolhido no "Rancho Saguaro Boys". Seu sonho é montar um touro como o cowboy Smokey Banks. Quando Smokey Banks chega no Rancho Saguaro, é lhe dada a função de ensinar Danny O' Neil a montar, mas o que ele não sabe, é que Danny irá ensiná-lo muito mais: lições de amor, esperança e fé que mudarão completamente a sua vida.
Eu simplesmente amei esse filme! Foi muito além das minhas expectativas. Já perdi as contas de quantas vezes assisti e, detalhe: sempre choro na mesma parte rsrs. Assista também!



Título Original: The Ride 
Duração: 98 min. 
Ano de lançamento: 1997
Direção: Michael O. Sajbel
Elenco: Michael Biehn, Charles Young

Por hoje é isso, meninas! Se assistirem o filme tenho certeza que vão gostar muito.

Um forte abraço e até o próximo post!






© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo