Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

E Foi Assim que Eu Cultuei - #18

Olá, meninas! Tudo em paz?

         Hoje trago pra vocês os últimos looks que usei para ir à igreja. Minha intenção era ter postado na segunda-feira, mas eu estava viajando e minha máquina fotográfica não conectou no notebook da minha prima, por isso só pude postar agora. Vamos conferir?

Quinta-feira
O frescor do outono começou a aparecer e eu pude estrear minha camisa nova. Obaaaaa! \o/ Poá é uma estampa que me conquista desde a infância e essa camisa eu namorei a temporada inteira, até poder comprar pela metade do preço na liquidação. Já imaginei vários looks com ela, mas quinta-feira eu tive vontade de usar saia longa. O poá da blusa também está na saia, porém a estampa da saia tem também onça e floral, formando um mix. Nos pés uma sandália preta (que não aparece na foto kkkkkk), no ombro uma bolsa preta, arrematando o look.



Camisa: New Free    Saia: Maria Mulher
Sandália: Dakota   Bolsa: Sem marca

Sábado
Algumas consultoras são contra usar marrom à noite; há até quem condene, mas como eu não vou pela cabeça dos outros, geralmente uso essa blusa à noite. Gosto da elegância que ela me proporciona, e por ser uma cor neutra, fica bem com várias saias que eu tenho. Para sábado, escolhi a vinho. Arrematei o look com acessórios pretos.



Camisa: Prismar   Saia: JD Jingpin
Scarpin: Ramarim   Bolsa: Rafitthy

Domingo de manhã
Look simples, porém arrumadinho para ir à EDB. Esse vestido tem uma estampa linda da flor copo de leite e super combina tanto com a jaqueta de couro, quanto com a bolsa verde. O peep toe preto arrematou o look.



Vestido: Tuto Girl     Jaqueta: Edith Italy Style
Peep Toe: Ramarim      Bolsa: Tonin


Domingo à noite
Para a noite de domingo escolhi um look que eu amei usar. Esse vestido (não é saia; é VESTIDO rs) tem uma estampa que eu gosto muito: floral, mas não é qualquer floral, é um floral vibrante. Como ele não tem mangas e estava friozinho, optei por usar uma camisa por cima, a roxa foi a escolhida. A sandália preta também ficou escondida. Complementei o look com  a bolsa azul, que super combina com as cores do vestido.



Vestido: Thuany  Camisa: New Free
Sandália: Dakota    Bolsa: Sem marca


E foi assim que eu cultuei a Deus nesse final de semana.  Claro que o mais importante é a maneira como o nosso coração está voltado para Deus, mas também é importante estarmos bem vestidas na igreja, afinal, ela é a casa do nosso Pai, um lugar muito especial.
Um forte abraço e até o próximo post!

“Muitos planos há no coração do homem, porém o que prevalece é o propósito do Senhor.”

Provérbios 19:21


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo