Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

#Partiu_Culto - *12

Olá, meninas! Tudo em paz?

Como de costume, trago hoje pra vocês os looks que usei para ir à igreja. Claro que mais importante do que os looks é cultuar com um coração quebrantado, mas se vestir de um modo que agrade a Deus também é fundamental.
Quando falo em agradar a Deus no vestir, nao me refiro a peças (saias ou vestidos – até porque nem sempre eles sao sinônimo de decência, assim como uma calça pode ser muito mais decente que determinadas saias, dependendo do jeito que a gente usa), me refiro à modéstia, à decência, ao recato; é isso que Deus pede em Sua Palavra.

Quinta-feira

A chuva que caiu no início da tarde trouxe uma frente fria e o clima ficou bem agradável. Aproveitei para estrear meu vestido novo. Como ele não tem mangas, usei com um blazer. A bolsa bege e o peep toe preto complementaram a produção.


Vestido: New Free    Blazer: Renaluci Fashion Girls
Bolsa: Datelli      Peep Toe: Ramarim

Sábado

A temperatura agradável continuou, e a camisete que eu recebi da Kadoche pôde dar o ar da graça novamente. Como eu estava louca para usar a saia longa preta, não tive dúvidas. A bolsa verde deu um ar de modernidade ao look.


amisete: Kadoche (aqui)   Saia: New Free
Bolsa: Tonin     Sandália: Vizzano

Domingo de manhã

T-shirt roxa e a minha queridinha saia azul para ir à EBD. Vocês perceberam o quanto eu estou usando essa saia? Ela é muito versátil e confortável. Complementei o look com uma sandália bem delicada e uma bolsa de franjas azul.



T-shirt: Toque de cor    Saia: Pétala Rosa
Sandália: Dakota    Bolsa: Sem marca

Domingo à noite

Novamente escolhi usar minha saia longa estampada que já rendeu vários looks. Desta vez a blusa escolhida foi a azul klein. Perceba que a cor da blusa não está presente na estampa da saia, mas harmoniza com todas as cores (verde, vermelha, preta, branca, salmon e onça).


Blusa: MClassic       Saia: Maria Mulher
Sandália: Dakota    Bolsa: Rafitthy

A beleza é enganosa, e a formosura é passageira, mas a mulher que teme a Deus será elogiada.

Provérbios 31:30



© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo