Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aquisições e Reformas

          Olá meninas! Tudo em paz?            

Hoje quero mostrar pra vocês algumas reformas que eu fiz em algumas roupas, além de algumas roupas que eu comprei e ganhei. Vamos ver?

Compras
As liquidações de verão estão bombando, e eu aproveitei pra comprar algumas coisas que eu desejava. Adquiri 2 vestidos: 1 cinza com detalhe em couro e outro P&B com estampa geométrica. Há algum tempo eu queria uma saia longa preta; aproveitei que os preços estavam ótimos e levei a minha.  Outra aquisição foi uma camisa-regata P&B. Todas as peças são da mesma marca: New Free. Estou muito feliz com essas aquisições ( que receberam um número para o desafio de usar todas as minhas roupas.)



Reformas
Eu enjoo muito fácil das minhas roupas, e as que eu gosto muito fico com pena de passar adiante. Quando isso acontece eu recorro à reforma, que na verdade é uma TRANSFORMAÇÃO. Quero mostrar pra vocês como ficaram as roupas que eu levei pra minha costureira transformar. Elas também receberão números para o desafio.

Vestido vermelho de renda
Esse vestido eu usei apenas uma vez – no Natal de 2013, com um blazer preto. Depois disso ele ficou completamente esquecido. Esses dias ele foi lembrado, quando eu estava tentando organizar melhor meu armário, e pensei que essa peça seria muito mais usada se fosse uma blusa. A reforma ainda não está pronta, mas acredito que logo ela vai aparecer por aqui, em looks lindos!


Vestido floral
Radicalizei! Esse vestido era tipo uma jardineira e eu usava sempre com uma blusa preta por baixo. Transformei-o em uma blusa, que foi feita da parte da saia do vestido, como se fosse apenas um pedaço de tecido, ou seja, a costureira começou do zero. Agora vou poder usar com diversas saias, de diversas cores.


Vestido azul
Esse vestido tinha um decote que eu não gostava muito, eu usava só em casa. Decidi transformá-lo em uma saia. Estou usando muito agora!


Vestido estampado
Nunca fotografei com o vestido que foi transformado em regata. Deve ser porque eu não gostava do jeito que ele era; na verdade comprei porque estava barato. Agora que o transformei em regata, estou usando muito.


Ganhei
Minha prima foi embora pra Porto Alegre e deixou algumas roupas por aqui. Como ela sabia que eu gostava muito dos vestidos marrom e jeans, ela os deixou pra mim. Obaaaaaa!


Então é isso, meninas! Aprovaram minhas aquisições? E minhas reformas?

“Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.”
Lamentações 3:25-26


© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo